O clima não poderia ser diferente nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, na reapresentação do elenco são-paulino após a desclassificação da equipe no Campeonato Paulista.
Sem as corriqueiras brincadeiras nos intervalos do treino, os jogadores fizeram musculação, conversaram, lamentaram lances que não deram certo e a derrota para o Corinthians, mas não perderam a confiança no time. Não há dúvida sobre a qualidade do elenco tricolor.
O zagueiro Renato Silva, que disputa sua primeira temporada pelo clube, destacou que o time saberá lidar com a situação.
"A gente sabe que o grupo do São Paulo é vencedor. Óbvio que hoje [segunda] ainda existe o baque, a tristeza pela derrota. Mas o time tem experiência e qualidade para reverter isso logo e já fazer um bom jogo na quarta-feira", afirmou o zagueiro.
Renato disse ainda que não existe responsabilidade maior pela eliminação do Estadual. No São Paulo, a responsabilidade é a cada jogo. "Não muda nada. Já treinamos hoje para vencer na quarta. Aqui no clube precisamos estar vencendo sempre", ressaltou.
Renato Silva: "A gente sabe que o grupo é vencedor"
Ainda triste pela desclassificação, zagueiro mostra confiança numa reação imediata
Fonte Site Oficial
20 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante