Mesmo após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians no último domingo, no Morumbi, que resultou na eliminação do São Paulo no Paulista , os jogadores receberam o incentivo de um torcedor solitário nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Eraldo dos Santos fez questão de acompanhar o treino com uma faixa, que pedia cabeça levantada para o grupo. A demonstração de carinho de Eraldo é a continuação do que a torcida fez no estádio. Quase perto do fim do jogo, quando o Tricolor já estava batido pelo rival, os torcedores cantaram o hino do clube, como forma de apoiar o elenco e o técnico Muricy Ramalho. Os atletas agradeceram muito pelo gesto.
- Isso tudo ajuda muito a assimilar o que aconteceu. A torcida deu uma resposta boa de confiança. A gente estava em uma situação ruim, precisava fazer dois gols. Eles deram apoio para a gente seguir firme na Libertadores e já trabalhamos hoje com esse pensamento. Ainda sentimos o baque da desclassificação, somos seres humanos - explicou o zagueiro Renato Silva.
Miranda também ficou agradecido pela força dos torcedores e busca uma vitória sobre o América de Cáli, nesta quarta-feira, pela Libertadores , fortalecido pelo incentivo dos são-paulinos.
- O time está chateado pela eliminação, mas por outro lado vimos o apoio da torcida quando o jogo já estava perdido. É gratificante ver algo assim. Agora buscamos a volta por cima já nesta partida de quarta, no Morumbi - completou o camisa 5.
Com apoio de torcedor solitário, grupo agradece por incentivo geral no Morumbi
Quando o Tricolor já perdia por 2 a 0, torcida cantou hino e exaltou elenco
Fonte Globo Esporte
20 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria- Galoppo de volta ao Morumbi? Crespo se manifesta e futuro do meia divide o São Paulo!
- Joia do sub-17 brilha no treino, marca golaço e vira aposta de Crespo no São Paulo
- BOMBA: Enzo Díaz passa por cirurgia e não joga mais pelo São Paulo em 2025
- ALERTA!! Crise no São Paulo! Time chega a 60 desfalques por lesões em 2025 e torcedores cobram respostas da diretoria