Hernán Crespo pode escalar o que tem de melhor no elenco do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 22h15, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.
Após ter o retorno de Gabriel Sara na última sexta, o treinador teve Eder como novidade no treino deste sábado. O atacante se recupera de dores no músculo posterior da coxa esquerda e participou de parte da atividade no CT da Barra Funda.
Eder ainda precisa aprimorar a parte física depois da lesão, e por isso fez um trabalho complementar com os preparadores do São Paulo. Caso ele tenha condições de jogo, pode ser relacionado para o clássico. O atacante, porém, deve começar no banco de reservas.
Após a vitória sobre o Rentistas, pela segundada rodada da Libertadores, na última quinta-feira, Crespo deve fazer pequenas alterações na escalação. Um possível São Paulo para encarar o Corinthians tem:
Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo (Miranda); Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez (Igor Gomes) e Reinaldo; Luciano e Pablo.
Já classificado para as quartas de final do Paulistão e com a liderança do Grupo B assegurada, o São Paulo joga para quebrar um tabu diante do Corinthians. O Tricolor jamais venceu o rival na Neo Química Arena. Em 13 partidas, são 10 derrotas e três empates.
O último confronto na casa alvinegra foi pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o São Paulo era líder do torneio e foi derrotado por 1 a 0.
Se jogarmos como jogamos contra o Palmeiras, marcando alto, pressão e atenção do primeiro ao último minuto, nossas chances de vitória serão altas.
Tem que ir pra cima, chega de pipocar pra esses ***** s! A galinhada não tá jogando nada, tem que se impor do primeiro ao último minuto. Sem dar nenhuma chance!!!
Pra cima deles tricolor vamos ganhar na arena supositório k
tem q poupar o time todo para o duelo contra o Racing q vai ser um jogo muito difícil e catimbado essa sequência é perigoso perdemos jogadores por contusões pq amanhã é um clássico é perigoso eles quebrarem o Daniel Alves ou Luciano o Reinaldo poupa time crespo ja estamos classificado so o Volpi jogaria eu escalaria assim volpi Diego Costa Rodrigo Léo Igor Vinícius Rodrigo Nestor Talles Bruno Rodrigues Wellington rojas e Galeano
Entraria com o time da liberta, depois descansaria os cinco mais corredores...acho importante quebrar essa macumba maldita de Itaquera, alem de afundar um rival na má fase, apesar de classificado tb !
Chega de pipocar hein... pelo amor.. chegou nossa vez !!! Vamos SP
Maior chance de fazer uma goleada historica em cima deles!! um dos piores times da historia das gayvotas!!
Pra cima deles Soberano vamos ganhar lá na arena dipirona
Tomara q a gente ganhe pq...ano passado dpois q perdemos pra esses *** começamos a descer ate perde o brasileiro..
Tem quê ganhar porquê se perde para is gambá pode até perder a concentração.
Para o jogo contra o Corinthians eu escalaria o time assim: Lucas Perri, Diego Costa, Rodrigo Freitas e Léo Pelé, Igor Vinicíus,Tales Costa, Rodrigo Nestor, Hernanes e Welington, Galeano e Bruno Rodrigues.,
Israel Alves o Arojuela não está inscrito nesta fase
Minha opiniao, igor vinicios e descansa Daniel Alvez, Welinton e descansa KingNaldo, Leo e descansa um dos zagueiros, galeano e Rojas e descansa osatacante entra com Eder tambem e tem o Nestor para descansar o Lizieiro o time vence o curinthias tranquilo com pes no chao, pq ano passado o time estava voando e era favorito e perdemos.
Esse ano , tudo a favor do Tricolor. Para a Quebra desse tabu e a conquista do campeonato Paulista. Tem que aproveitar as chance e golear esse timeco das galinhas
Galeano de um lado e rojas no outro
Não importa o placar , o importante é vencer , se golear , melhor ainda , só festa !!!!
Pessoal colocar Galeano para Jogar contra CORINTH
O SP vai ter muito jogo em maio incluindo decisões. Temos folga no Paulista e a base está jogando bem. Não é hora de correr risco desnecessário. Tem que poupar.
Vamos Tricolaço 6 x 0 na Galinhada ????
Pouparia Miranda,Benitez e Daniel Alves. Entraria com todos os outros titulares,chegou o momento de arrebentar com os gambás no Galinhao, não pode ter dó.
Confio muito no professor Crespo, vamos buscar 3 pontos, saudações.
Colocaria todoa os reservas exeto miranda q prwcisa de ritimo luciano q perdido ainda e colocaria tbm o arojuela
Bruno Rodrigues nao esta entrando da chance para cara,jogador veloz seria uma boa.
Descansa Lizieiro e entra com Rodrigo Nestor, os dois estão bem. Mas descansaria Arboleda e colocaría Miranda.
E Wellinton
Eu escalaria Lucas Perri Diego. C Rodrigo F Léo Igor V Talles.C Nestor Igor.G Vitor.B Galeanj
Não escalaria esse time por causa que temos um jogo contra o racing fora de casa e a libertadores é mais importante
Luciano não está fazendo gol blz, mas ajudar muito o time na raça e vontade, vai ser recuperar e volta a ser aquele goleador do ano passado
É complicado o tal futebol né galera, se for ser justo tem que sacar o Luciano, de todo o elenco é o que menos jogou essa temporada, por enquanto, se for olhar por restrospecto da temporada passada luciano e titular absoluto, o que vale o momento ou a capacidade????
É complicado o tal futebol né galera, se for