- Eu acho que o Crespo tem uma grande virtude: foi de realmente tirar do Daniel Alves o posto de dono do time, que joga onde quiser. Ele conseguiu, diplomaticamente, prestigiando muito o Daniel Alves, mas fazendo o Daniel Alves voltar a jogar na ala direita ali, no setor direito do campo, onde ele sempre foi brilhante, o Daniel Alves foi um brilhante lateral direito, nunca foi um grande meio-campo - analisou.
O jornalista relembrou o trabalho de Fernando Diniz no Tricolor e afirmou que o ex-treinador do clube era 'refém' do lateral, que rende muito mais em sua posição de origem agora com o novo treinador.
- Fernando Diniz, ao contrário, ele era refém das vontades do Daniel Alves, ele tirava todo mundo e não tirava o Daniel Alves e não tirava do meio-campo, onde o Daniel Alves até fez uma ou outra boa partida lá, contra o Flamengo, por exemplo, sempre jogou bem, mas não era um armador, não era um maestro - disse.
- Vindo ali pela ala direita, que é onde o Crespo o colocou ele está contribuindo muito mais, acho que esse para mim é o maior mérito do Crespo nesse início, fora ter ajeitado o time, você vê o time hoje em dia com uma cara bem melhor que a do Fernando Diniz - completou.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Crespo
Flamenguista, invejoso, medroso, freguês.
O cara está certo, depois que Daniel Alves foi para sua posição o time ta voando! O Crespo tem moral
Conversa fiada, os caras nem estão dentro do clube para falar isso, não acompanha o dia a dia e ficam com essas lorotas.
Eu acho que tem razao no time do diniz quem mandava era o daniel alves
Dono do time nada, ele simplesmente ta jogando na posição certa....Esses língua preta ja ta querendo causar .....
Não precisamos dos seus comentários. Por favor,deixe o São São Paulo em paz. Traira!
As vezes me pergunto.Será que o Daniel Alvez vendo que o Diniz era FRACO acabou assumindo como "dono do projeto"
Jornalista pilantra querendo estragar ambiente no SP.
Esse cara é um ***** não tem credibilidade nenhuma pra falar do São Paulo, é óbvio que o Daniel Alves é melhor na lateral direita, mais não é ele que tem que dizer isso, paga pau de carioca do Karaio
vai dá palpite na ksa du krai
vai tomar no cu rmplixo
Tb acho.
O que esse pseudo jornalista fala não se escreve!
A despeito da opinião ób***** rmp, este pseudo jornalista que está mais para tocedor comentarista (tipo neto e casagrande) milita para o uol que faz parte de um grupo de comunicação altamente parcial.
Está certo.
Não foi só tirá-lo da posição, foi tirá-lo de dono do time mesmo.
Hoje já vemos o Daniel sendo poupado, coisa que era inviável com o Diniz.
Mauricio Prado Flamenguista colocar como uma virtudes isso k, e clubismo demais desses jornalecos, sao inumeras virtudes que colocam Crespo ate aqui o grande tecnico do Brasil
Cúrintianú Pilantra Querendo Tumultuar Meu Tricolor Paulista
Esse cara é nojento
Agora a midia quer criar clima crespo x Daniel ??
O grande mérito do Galvão Bueno foi ter tirado você da Globo.