Durante a semana que antecedeu o segundo jogo da semifinal entre São Paulo e Corinthians, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol tricolor, lamentou a entrada dura de Ronaldo em André Dias no primeiro jogo. Ao falar do lance, o dirigente disse que quando o camisa 9 era jogador, não fazia isso. Entendendo que foi chamado de ex-atleta em atividade, o Fenômeno foi ríspido, xingando Leco ao fim da partida, que terminou com a vitória corintiana por 2 a 0, no Morumbi, no último domingo. O atacante disse que "tem sempre um babaca falando m...". Chateado com a reação de Ronaldo, Leco colocou um fim ao episódio nesta segunda-feira.
- Não quero mais falar sobre isso, pois é um assunto que já me aborreceu bastante. O que deve ser realçado é que a vitória deles foi legítima, a passagem para as finais também - resumiu o dirigente, por telefone, parabenizando o Timão por chegar à decisão contra o Santos.
Antes mesmo da partida, na qual Ronaldo marcou um gol e participou de outro, Leco havia reafirmado a declaração feita durante a semana, explicando que tinha reprovado a conduta de Ronaldo porque esta não condizia com a carreira de sucesso dele. O vice de futebol declarou ser um admirador da história do Fenômeno, e por isso não concordava com a entrada dura dele em André Dias. Mas o jogador não interpretou bem a crítica e foi mais ofensivo.
Chateado com declarações de Ronaldo, Leco encerra o assunto
Dirigente são-paulino parabeniza Corinthians pela vitória, mas não aumenta polêmica com o Fenômeno
Fonte Globoesporte
20 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
- LESÃO CONFIRMADA: Fratura de Lucas é confirmada e São Paulo perde peça-chave por bastante tempo
- PRIMEIRA DERROTA! Roger enfrenta revés no São Paulo e reconhece a dificuldade de aceitar a derrota
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão
