Ceni, Luís Fabiano e Souza: relembre grandes provocações do São Paulo com o Corinthians

Neste domingo, São Paulo e Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Paulista

Fonte Spfc.net
Djalma Vassão/Gazeta Press
Corinthians e São Paulo tem uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro, e neste domingo, o Majestoso terá mais capítulo. Mas a rivalidade não fica somente em campo, fora dele as provocações também acontecem. Relembre abaixo algumas provocações.

Corinthians provoca o SPFC
Nesta quarta-feira, o Corinthians relembrou em suas redes sociais o drible de Rodriguinho no então lateral tricolor, Júnior Tavares, num clássico em 2017.

Rogério Ceni provoca os corintianos
Em 2005, em partida remarcada devido ao escândalo da "Máfia do Apito", o Corinthians empatou com o São Paulo e encaminho o título nacional no Morumbi. Isto motivou a torcida alvinegra a gritar "é campeão", fato que foi desmerecido por Rogério Ceni.
"Eles não têm estádio, têm que cantar aqui. Se tivessem, cantariam em outro lugar", disse o goleiro ao deixar o gramado.

Marco Aurélio Cunha e as zoações com o Corinthians
Enquanto esteve no clube, o superintendente se divertiu com provocações ao Corinthians, usando entrevistas para espalhar piadas. "O Corinthians é como o Chaves. Todo mundo sabe como vai terminar, mas vê e dá risada do mesmo jeito", disse o dirigente após a eliminação alvinegra na Copa Libertadores de 2010, comparando-a ao clássico seriado mexicano. Em 2005, enquanto comemorava o título mundial sobre o Liverpool, Cunha foi visto carregando cartaz que dizia a frase "isto sim que é título de verdade", uma provocação ao polêmico Campeonato Brasileiro vencido pelo Corinthians no mesmo ano.
Souza x Vampeta
O clássico São Paulo x Corinthians já foi marcado por provocações entre Souza e Vampeta. Em 2007, por exemplo, não tinha alfinetada sem resposta imediata. As tretas entre os dois nordestinos ganharam muita repercussão na imprensa.

"Lá os caras soltam fogos quando a diretoria vai embora. Aqui é quando somos campeões", disse Souza à ESPN na época".
"Vai ser sempre um jogo especial para mim. Vampeta só tem me motivado. Ganharam do Santos e já cutucaram o Santos, agora disseram que querem a gente. Vamos esperar, há cinco anos eles estão querendo a gente" (04/09/2007)

Luís Fabiano: o artilheiro do Majestoso

Eai, torcedor, qual a melhor zoação com o Corinthians?
Deixe nos comentários
Avalie esta notícia: 29 12
VEJA TAMBÉM
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco



Comentários

anderson monteiro
6 7
29/04/2021 07:23:12

Timão? Que timão? LF9, eterno exterminador de galinhas!

enzika.
0 6
29/04/2021 01:46:20

Na vdd isto foi no Brasileirão.

só zueiras
15 14
28/04/2021 19:44:31

Florinthias sem teto com uma libertadores e dois mundial k e um fiasco

thiago fernandes
9 14
28/04/2021 19:20:29

Eles comemoram isso mesmo, escorregada de adversário em campeonato paulista. Isso mostra o tamanho do clube

josé rodrigues da cruz
18 13
28/04/2021 19:13:19

Fabuloso é **** K .Massacrava as galinhas. E o Souza e o Marco Aurélio Cunha, era só humilhation

fábio marques
20 13
28/04/2021 19:04:14

O maior caçador e matador de galinha k

carlos constantino
14 14
28/04/2021 18:56:51

Galinhada ****** vive do passado, só assim pra esquecer marmita podre e bilhão que deve pra todo mundo.Favelados do Karai. Cambada de mendigos. ****

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net