Com lesões, Eder e Gabriel Sara seguem como dúvidas do São Paulo

Com pequeno estiramento muscular, atacante trabalhou no Reffis nesta terça-feira. Já o meia fez um trabalho no gramado com a fisioterapia do Tricolor

Fonte Lance!
Gabriel Sara realizou treino com a fisioterapia do São Paulo (Foto: Fellipe Lucena/São Paulo FC)
O São Paulo seguiu a rotina de treinamentos com uma atividade realizada na manhã desta terça-feira (27), no CT da Barra Funda. Além da recuperação de Pablo e Orejuela, o departamento médico do clube também tem atenção para a dupla Eder e Gabriel Sara.

Os dois seguem como dúvidas da equipe de Crespo para a próxima quinta-feira (29), às 21h, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América. Sara é o jogador que parece estar mais perto da volta.
O meia, que está fora do time desde a volta das competições após uma piora da pandemia de Covid-19, fez um trabalho à parte com a fisioterapia do clube em um dos campos do CT da Barra Funda. Seu último jogo foi diante do Novorizontino, na derrota por 2 a 1, ainda em março.


Já Eder trata um pequeno estiramento na coxa e fez trabalhos internos no Reffis do Tricolor. Sua presença diante do Rentistas é improvável. Como o São Paulo tem mais dois dias de treinos, a comissão técnica de Hernán Crespo prefere esperar alguma evolução.
Éder, Gabriel Sara, Pablo
Avalie esta notícia: 14 0
VEJA TAMBÉM
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco



Comentários

denis garcia
3 0
27/04/2021 22:00:46

TORÇO PELA RECUPERAÇÃO DE TODOS JOGADORES FÍSICA E TECNICAMENTE PARA AJUDAR O TRICOLOR A SER CAMPEÃO.

ricardo borgens paniago paniago
2 0
27/04/2021 20:19:30

Entrevistem alguém do departamento médico e pergunte sobre cada jogador e a previsão de retorno. Eficiência para perguntar!

bruno bridi tamborim
5 12
27/04/2021 19:18:19

Depois q saiu o Sara e o Tche Tchê a zica sumiu, a kentidao desapareceu, que continue assim...ou melhor, que Pablo e Vitor Bueno sumam tb do time

sergio gandini
7 0
27/04/2021 19:04:39

É bom segurar o Sara e Igor Gomes, se recuperando e olhando como jogam o Luan, Benitez e Rodrigo Nestor.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net