Melhor do mundo em peneira, meia Dudinha treina no São Paulo

Jogadora, que tem passagens pela base da Seleção Brasileira e também pelo Internacional, foi eleita a melhor do mundo em teste. Ela tem expectativa para estrear pelo Tricolor

Fonte Lance!
A meia Dudinha, do São Paulo, de 17 anos, com passagens pelas divisões de base da Seleção Brasileira, já treina com o grupo profissional do Tricolor há dois meses e, no último sábado (17), com o início do Campeonato Brasileiro feminino, tornou-se postulante a ter uma vaga na equipe principal.

Devido a pandemia de Covid-19, a competição, que estava prevista para começar no dia 28 de março, teve seu início prorrogado para o último fim de semana devido ao aumento de casos da doença. Dudinha comentou sobre a expectativa de estrear pela equipe do Tricolor.
- No momento, estou tendo a oportunidade de treinar com a equipe principal do São Paulo nessa pré-temporada e está sendo muito bom pra mim, até mesmo para crescer em vários aspectos, dentro e fora de campo. Estou aprendendo muito com elas - declarou a meio-campista, que atuou em parte de sua formação nas categorias de do Internacional, por dois anos, dos 13 aos 15, até se transferir ao Tricolor, em 2019.
Melhor do mundo em peneira
No Colorado, inclusive, Dudinha chegou a ser eleita a melhor do mundo em peneira realizada pela Nissan. Em maio de 2018, a multinacional japonesa realizou uma competição da qual a atleta participou representando o time gaúcho em formato de peneira para atletas de divisões de base, e pela própria organização do torneio, foi eleita a melhor jogadora.
-- A competição da Nissan foi uma experiência de outro mundo. Foram vários jovens do Brasil inteiro chamados para a competição que teve a primeira fase em Guadalajara, no México, e eu acabei vencendo e tendo a oportunidade de ir assistir e ainda entrar com a bandeira da UEFA na final da Champions League, em Kiev, na Ucrânia, no jogo entre Real Madrid e Liverpool - relembrou a atleta

O São Paulo está na sétima colocação do Brasileiro Feminino, com quatro pontos conquistados. Até o momento, foram três jogos, com uma vitória (3x2 no São José), um empate (1x1 contra o Grêmio) e uma derrota (2x1 no clássico contra o Santos).
Avalie esta notícia: 30 3
VEJA TAMBÉM
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco



Comentários

denis garcia
5 0
27/04/2021 22:21:11

AI SIM SEJA BEM-VINDA AO TRICOLOR PAULISTA

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net