Até o início do Campeonato Brasileiro, dia 10 de maio, contra o Fluminense, o São Paulo terá apenas uma competição para disputar: a Copa Libertadores da América. O torneio está na última rodada da primeira fase, mas agora será encarada como uma final para o Tricolor. Isso porque o foco da equipe está voltado exclusivamente para o torneio continental.
"Apesar da gente querer vencer o Paulista, a nossa prioridade é a Libertadores. Sempre falamos que era a nossa prioridade, mas agora será realmente a nossa busca. Vamos tentar fazer o máximo no campeonato que estamos acostumados a ganhar", afirmou o atacante Washington.
As palavras do camisa 9 foram seguidas por seu companheiro de posição, Borges. Para o são-paulino, a equipe levantará a cabeça logo, pois tem um torneio difícil e muito desejado para enfrentar.
"Quarta-feira tem mais. Libertadores é o nosso principal objetivo, não podemos baixar nossa cabeça. As derrotas são coisas da bola, teremos a chance de reagir no torneio que mais gostamos de jogar", completou Borges.
O São Paulo volta a trabalhar visando o jogo da próxima quarta-feira na tarde desta segunda-feira (20), quando se reapresenta no Centro de Treinamentos da Barra Funda às 15h30
A partir de agora, foco exclusivo na Libertadores
Time usará todas as suas forças para se dar bem na competição continental
Fonte site oficial
19 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- DIA DA MULHER: São Paulo FC publica mensagem forte no Dia da Mulher e faz alerta importante- Ceni revela que brigou para Cauly não ir ao São Paulo
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo