Muricy valoriza apoio da torcida

Treinador afirma que a força do São Paulo para continuar a temporada virá, em grande parte, para compensar o incentivo dos tricolores

Fonte site oficial
Era final de jogo, o time perdia por 2 a 0, mas mesmo assim os gritos de incentivo vindos da arquibancada começaram. Entre o hino do clube e músicas já conhecidas pelos são-paulinos, o que mais se destacou foi a homenagem ao treinador Muricy Ramalho, que teve seu nome gritado de forma impressionante pelos mais de 40 mil torcedores que estiveram no estádio.
E o são-paulino pode ter certeza de que o simples gesto de gritar não passou em branco por parte dos jogadores e da comissão técnica. Emocionado, o técnico da equipe afirmou: o time dará a vida na Libertadores para compensar a força dada pelos tricolores durante todo o campeonato estadual.
"O que os jogadores receberam hoje, terão que dar em troca para a torcida. E do jeito que jogamos no pirmeiro tempo, temos que ganhar a Libertadores, pois mostramos que temos time pra isso. Não podia passar em branco o que a torcida fez pra gente. O mínimo que temos que fazer é dar a vida na Libertadores, e isso vai acontecer", disse Muricy.
Muricy não se cansou de agradecer aos fãs do clube, que há um grande tempo têm apoiado o time nos momentos mais difíceis que passou. O treinador exaltou o fato de que os são-paulinos são uma torcida diferenciada, pois entendem o sério trabalho feito pelo São Paulo no dia-a-dia.
"Agradeço a demonstração de carinho com o time que eles deram. Eles entederam que fizemos o máximo tanto encheno o Morumbi quanto nos incentivando mesmo com a derrota. Eles entenderam que o nosso trabalho é sério. Agora, estamos livres para jogar a Libertadores com muita força", completou.
Avalie esta notícia: 11 6
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net