Muricy Ramalho foi bem prático ao analisar a derrota do São Paulo para o Corinthians por 2 a 0, neste domingo, no Morumbi, pelas semifinais do Paulistão. O resultado eliminou o Tricolor da competição. O adversário fez dois gols em contra-ataques e depois ainda contou com a vantagem numérica, já que Rodrigo foi expulso. De bom, o treinador viu o primeiro tempo de sua equipe.
- O primeiro tempo foi muito forte, bom, fizemos o que devíamos. O segundo tempo começou da mesma forma, com a gente em cima, mandando uma bola na trave, e em um lance de contra-ataque e uma falha nossa de rebote eles fizeram e acabou para nós - explicou Muricy. Assista aos melhores lances da partida no vídeo acima.
O treinador acrescentou que ao tomar os dois gols, o São Paulo sentiu o baque, e ainda teve mais dificuldades para jogar com um homem a menos. O comandante isentou a defesa de culpa pelo resultado, e não lamentou as ausências de Rogério Ceni (machucado) e André Dias (suspenso).
- Depois que o time que precisa ganhar toma dois gols e ainda joga com um a menos não tem jeito. O Ceni e o André são dois grandes jogadores. Um é o capitão e o André é muito bom, mas a defesa não teve culpa no primeiro gol, pois estava no ataque para tentar o gol no escanteio. São jogadores que sempre fazem falta, mas temos que dar força aos que estão aí.
Muricy gosta do primeiro tempo, mas lamenta falha no rebote
Treinador reconhece que sua equipe sentiu o baque após levar dois gols em dois minutos
Fonte Globoesporte
19 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!