No fim da partida, Ronaldo respondeu ao diretor do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O Fenômeno disparou contra o dirigente e outros corintianos seguiram o discurso, Mano Menezes, inclusive. No entanto, para os são-paulinos, as declarações de Leco não interferiram no resultado da partida.
- Eu não sei como ele falou. Mas o que não pode é qualquer tipo de declaração motivar um cara como o Ronaldo. Eu não creio nisto. Ele se motivou porque voltou a jogar, a marcar gol – afirmou o técnico Muricy Ramalho.
Durante a semana, Leco criticou Ronaldo, o chamando de ex-jogador. O dirigente criticou uma entrada do atacante no zagueiro André Dias, na partida do último domingo, quando o São Paulo perdeu por 2 a 1 para o rival.
- Isto não teve influencia, não. Eles (corintianos) vão falar bastante pois venceram. A gente nem estava vendo o que estava acontecendo com os diretores – garantiu o atacante Washington.
- Ronaldo é um jogador experiente. Não vai dar ouvidos a comentários fora do campo. É sempre um jogador motivado. Neste momento da carreira, ele estaria motivado. É sempre um jogador perigoso – completou o goleiro Bosco.
Ronaldo deu o passe para o primeiro gol corintiano e marcou o segundo na vitória por 2 a 0 deste domingo. O resultado garantiu o Corinthians na final, contra o Santos.
São-paulinos minimizam declarações de Leco
Jogadores acham que polêmica não interferiu no resultado do clássico
Fonte Lance!
19 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
3
7
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão