O Peixe vai até a Argentina na próxima semana e enfrenta o temido Boca Juniors, na Bombonera. O clássico sul-americano terá o venezuelano Jesús Valenzuela no comando do apito.
???? Os árbitros da segunda rodada da Fase de Grupos da CONMEBOL #Libertadores estão definidos. pic.twitter.com/J5Dj95ZRkj
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 21, 2021
Também na terça-feira, o Palmeiras recebe o Independiente del Valle. Responsável pela final da Libertadores em 2019, entre River Plate e Flamengo, o chileno Roberto Tobar apita o confronto no Allianz.
O São Paulo entra em campo somente na quinta-feira. O tricolor recebe o Rentistas, do Uruguai, no Morumbi. A arbitragem também é formada por chilenos, com Nicolás Gamboa no comando.
Além dos paulistas, a equipe do Flamengo terá o paraguaio Eber Aquino no comando da partida; Andrés Matonte, do Uruguai, é responsável pelo jogo do Internacional; Daniel Fedorczuk, também uruguaio, apito Atlético-MG e América de Cali; o terceiro uruguaio é Andrés Cunha, que comanda a partida do Fluminense.
Rogério ceni tinha que ser auxiliar de um técnico de ponta antes de ser treinador
Abre o olho com esse time do rentistas, time é aguerrido e chato, pode dar trabalho.
VAMOS SAO PAULO PARA ONDE SE IR EU VOU TO COM O TRICOLOR PAULISTA ATE O FINAL A NOTA AI SAO PAULO CAMPEÃO 2021
Obrigado flamengo por ter nos livrado do Ceni e abrir as portas pro Crespo.
O estranho que sem o var não teve tanta polêmicas nessa primeira rodada, vai entender.