Um pequeno tumulto se formou em frente ao portão 17 do Morumbi, por volta das 15h27, na Avenida Giovanni Gronchi. Era a chegada do ex-meia Raí, ídolo são-paulino, que vai assistir à semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians.
Raí jogou no São Paulo de 1987 a 1993, conquistando os principais títulos da equipe com a camisa 10. Voltou em 1998, justamente numa final de Paulistão contra o Corinthians. A equipe, que havia perdido o primeiro jogo por 2 a 1, venceu por 3 a 1 e conquistou o título. Raí, de cabeça, abriu o placar naquela ocasião. O atacante França fez os outros gols, enquanto Didi descontou para o Corinthians.
No ano seguinte, um capítulo negativo no currículo do jogador em relação ao Majestoso. Na semifinal do Campeonato Brasileiro, ele teve dois pênaltis defendidos pelo goleiro Dida e o Timão avançou rumo ao título.
Raí se aposentou em 2000, aos 35 anos, e é um dos principais jogadores da história do São Paulo. Ele possui um camarote no Morumbi chamado Sala Raí, onde recebe convidados e promove eventos culturais.
Ídolo Raí chega ao Morumbi
Ex-são-paulino fez gol na final do Paulistão de 98 contra o rival
Fonte Lance!
19 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
7
9
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos