São Paulo foi premiado pela prevenção contra a Covid-19 (Foto: Divulgação/São Paulo)
O São Paulo vem sendo um dos clubes que mais estão conseguindo lidar bem com a pandemia de Covid-19. O Tricolor ainda não teve um surto da doença, apenas casos esporádicos de jogadores.
Por todo esse esforço, o clube, representado pelo Doutor José Sanchez, foi premiado na quinta edição da CONAFUT (Conferência Nacional de Futebol) pelo melhor protocolo de controle e prevenção da Covid-19 em 2020. A cerimônia foi realizada pela internet.
- Não é um projeto de uma só pessoa, mas de um grupo de profissionais. A gente precisava criar uma forma de enfrentar. Primeiro, houve um período de afastamento. Quando começamos a pensar em voltar, fizemos várias reuniões com diversos profissionais da área de saúde. Criamos uma série de protocolos sobre como se comportar diante de uma doença de transmissão viral e respiratória - disse Sanchez.
O Sport, clube de Recife, também foi premiado por esse quesito.
São Paulo recebe Prêmio CONAFUT por prevenção contra Covid-19
Tricolor foi premiado pelo belo controle de prevenção contra o coronavírus em seus atletas e funcionários. Sport foi outro clube que recebeu o prêmio pelo quesito
Fonte Lance!
17 de Abril de 2021
Avalie esta notícia:
38
1
VEJA TAMBÉM
- CRITICOU! Dagoberto detona elenco atual do São Paulo- BOMBA: São Paulo estuda a contratação de lenda do futebol inglês
- VÍDEO: Vardy no São Paulo por R$1 milhão por mês! A verdade da negociação bombástica
- LENDA INGLESA NO TRICOLOR? Informação quente: SPFC faz proposta por artilheiro inglês, Jamie Vardy
- POR QUE O SÃO PAULO NÃO MATA OS JOGOS? IA analisa Calleri, Luciano e duas alternativas de Cotia
Parabéns ao SPFC e.ao seu corpo clínico! Agora pelo bem de todos só falta compartilharem o protocolo adotado!
Primeiro título do ano haha. Depois o paulista e por Aí vai.
Rodrigo Nestor joga joga muito esse moleque