Rogério Ceni chega ao Morumbi com a delegação são-paulina

'Só a presença dele é suficiente para animar o time', diz o superintendente de futebol tricolor, Marco Aurélio Cunha

Fonte Globoesporte
Mesmo lesionado, o goleiro Rogério Ceni faz questão de estar junto com a equipe são-paulina neste domingo, para o confronto contra o Corinthians, no Morumbi, que vale vaga na final do Paulistão. O capitão, de muletas, chegou ao estádio no ônibus e seguiu direto para o vestiário com os companheiros.
Rogério irá acompanhar a preleção e o aquecimento dos colegas. No entanto, o goleiro não irá para nenhum camarote. Irá assistir ao primeiro tempo pela televisão, no vestiário. No intervalo, ele deixará o Morumbi para assitir o restante do jogo em sua casa.
- Foi uma vontade dele e que teve o nosso aval, claro. Só a presença do Rogério no vestiário é suficiente para animar o time - comenta o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.
Avalie esta notícia: 10 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro
- TABELA ATUALIZADA! Tricolor no topo; veja a posição!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LUCIANO ABRE O PLACAR
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CALLERI AMPLIA PARA O TRICOLOR
- São Paulo sofre baixa com lesão de Enzo Díaz na estreia de Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net