Com milhos e penas de galinha, tricolores devolvem provocação a corintianos

São-paulinos foram recebidos no Pacaembu com purpurina. Agora, penas de galinha e milho são jogados na entrada dos corintianos no Morumbi

Fonte Globoesporte
19 de Abril de 2009
No domingo passado, torcedores corintianos provocaram os são-paulinos "decorando" o portão de acesso aos tricolores no Pacaembu com lantejoulas cor-de-rosa e muita purpurina. Neste domingo, os tricolores devolveram a provocação.
Os primeiros corintianos que chegaram ao Morumbi, para o segundo confronto entre as duas equipes pelas semifinais do Paulistão 2009, se depararam com penas de galinha e milho espalhados em frente ao portão por onde irão entrar no estádio.
Isso acabou atrasando a entrada dos alvinegros no estádio, pois funcionários do São Paulo tiveram de limpar a sujeira.
Avalie esta notícia: 12 4
VEJA TAMBÉM
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net