Em entrevista ao fim da partida válida pela nona rodada do Paulistão 2021, o zagueiro de 36 anos explicou qual é seu objetivo ao entrar em campo pelo time comandado por Hernán Crespo:
"Foi uma noite brilhante, não perfeita, porque meu objetivo é entrar em campo e não sofrer gols. Mas pela circunstância, muitos jogadores que não atuaram por um mês e meio mais ou menos, foi muito gratificante", afirmou o defensor.
Ídolo do clube pela passagem entre 2006 e 2011, quando se sagrou tricampeão brasileiro, Miranda lamentou a ausência da torcida no Morumbi. Os jogos de futebol seguem sem público por causa da pandemia do novo coronavírus. Ainda não há previsão para a volta dos torcedores aos estádios.
"É uma pena entrar em campo sem o calor da torcida. Quem está nos assistindo pode ter certeza que esforço não vai faltar para fazer o São Paulo campeão novamente", concluiu.
São Paulo, Miranda, Reestreia
Desculpe erros.
Perri totalmente ,tem ritimo e tempo de bola, precisa de rodagem, sair do gol , ta pior que volpi, Rodrigo, achei limitado, miranda ainda sem rotimo tambem, mas os meninos foram bem .
Quero ver Eder e Miranda quando recuperarem o ritmo e tals, Eder vira titular junto com Miranda
Lizieiro voltando a jogar oq começou e logo foi interrompido devido a contusão mais vai ajudar muito.
Por enqnt miranda é banco ate ganhar mais ritmo
Miranda não mudou nada com a idade, continua jogando muito.
Sao paulo nao sabe escolher zagueiro vende os bom e fica com os ruim.... Diego costa nao e do nível do sp me desculpe.zagueiro bom da época dele era o tuta que nem jogo no profissional e foi vendido por quase 10 milhoes
Ano passado o Santos passou por um perrengue rederente a goleiro, titular machucou, o reserva com Covid e acabou entrando o 3 goleiro.Que arrebentou nos jogos.Resumo ....ou o cara é bom ou é fraco.Estar fora de ritmo é uma coisa tremer e ser fraco é outro.Vendam logo esse fraco do Perry pois não podemos admitir mais amarelões.....
Cotia esta de parabéns tales, igor gomes, wellington e galeano jogou muito bem mas o Perri sem tempo de bola nenhum ...
São Paulo têm 3 zagueiros (Arboleda, Bruno e Miranda). Leo corre por fora. E Rodrigo e Diego são horríveis.
Concordo que faltou ritmo para muitos. Mas o Perri não sabe sair com os pés, isso não é ritmo, foi base mal feita, e o Diego Costa, não dá, só recua para o goleiro, é a Xerox do Lucão. Esse não dá mesmo. Os demais faltou ritmo de jogo mesmo. Vamu SPFC ser campeão!
Tricolor agora vai vamos voltar dar alegria
O Miranda está fora de ritmo. Terá que treinar treinar e fazer jogos amistosos.Vai precisar msis 30 dias. É ótimo jogador, mas não tem condições ainda
O tal de Rodrigo. Pelo amor nao poe este rapaz mais
Foi um jogo bom, so nao entendo porque ainda mantem liziero no time?
Desde de novembro sem atuar ainda precisa de ritmo de jogo