Gol de calcanhar, com tabela envolvente, de fora da área, de falta, de estreante... O São Paulo goleou o São Caetano por 4 a 1, na noite deste sábado, no Morumbi, em jogo antecipado da 11ª rodada do Campeonato Paulista, com um cardápio diversificado de jogadas. Arboleda, Rodrigo Nestor, Reinaldo, Daniel Alves e Eder marcaram para o Tricolor (Guilherme Castro fez o dos visitantes). É verdade que o Azulão, apesar do gol em falha de Volpi, é um time muito inferior tecnicamente em relação à equipe da capital, mas os donos da casa fizeram bem o dever de vencer com facilidade um adversário que está pior na temporada. Assista aos melhores momentos abaixo!
Como fica?
A goleada deixa o São Paulo isolado na liderança do Grupo B, com 10 pontos, seguido pela Ferroviária, que tem sete e um jogo a menos. O São Caetano, ainda sem vencer na competição, é o lanterna do Grupo D, com apenas um ponto.

Próximos jogos
O São Paulo volta a campo na segunda-feira, às 20h, de novo no Morumbi, para encarar o Red Bull Bragantino, em jogo antecipado da sétima rodada do Paulistão. E o São Caetano, pela quinta rodada, tem compromisso na quarta-feira, contra o Novorizontino, às 20h, no estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista.
São Paulo, São Caetano, Melhores Momentos, gols
Independentemente do São Caetano estar com time fraco ou não, o Tricolor jogou bem e fez a parte dele ao golear. Agora é vencer amanhã o Bragantino.
Sei que o adversário era fraco, mas no ano passaso o São Paulo deu vexames com muitos times fracos. Lembrando que essa foi a terceira goleado em 5 jogos. Fazia tempo que não via isso. Vamos esperar para ver, mas acho que ese ano podemos sair da fila.
Jogamos muito ,mais não podemos deixar de falar,O Volpi continua falhando,Igor Gomes toda vez que seu empresário abre a boca o seu já pouco futebol some e a culpa é do Daniel,Vitor lesma Bueno não tem jeito,a não ser no banco,Eder entrou cheio de gás,Benites dando carrinho, contando na zaga ajudando a zaga,dando excelente passe, enquanto isso o cara perde um gol de cara
DE UM GOLEIRO COM Experiência urgente .
OTIMO NAO EMPORTA SE ERA TIME PEQUENO OU GRANDE IMPORTA A GOLEADA TODA GOLEADA E HISTORICA E NOSSO TRICOLOR PASSO O TRATOR PRA CIMA DELES PARABENS SAO PAULO E TA BEM PARABENS PARA O JOGADORES DO SAO PAULO QUE FIZERAM UMA OTIMA PARTIDA E TABEM A TODA EQUIPE TÉCNICA E O CRESPO QUE FOI MUITO BOM PARABENS TRICOLOR
Bom jogo, porém adversário fraquíssimo, e precisamos de um goleiro , ja pensaram em um jogo mata mata tomar um gol desse, e perder a classificação, Volpi é um bom reserva, mas o time no geral foi bem.
Para este jogo acredito que Crespo deva usar os melhores, substituindo Leo Pele pelo Miranda, Igor G. pelo Benitez e lógico voltar com Luciano e Eder.
Olha, se formos olhar FRIAMENTE o nosso time e o desempenho de hoje(com o time descansado e depois de uma "pré-temporada" já com adaptação do jogo do Crespo). A zaga foi segura(bem segura de um modo geral) e o Nestor no meio campo acaba dando uma dinâmica melhor pra transição e construção de jogadas, Reinaldo e I. Vinícius de alas, estão muito bem no apoio ao ataque(MUITO bem mesmo) e estão ok na reconstrução defensiva, acredito eu, que o Crespo achou uma posição certa pro Igor Gomes evoluir, e caso o Benitez tenha condicionamento físico, é a posição ideal pra ele. Jajá o Eder ta 100% e a dupla titular vai ser ele e Luciano no ataque. Considerando tudo, hoje o time deu a cara do Crespo(mesmo jogando contra um time fraco). Fiquei bem feliz, posso me illudir ja? K O O CAMPEÃO VOLTOU...