Éder marca na estreia. Ele recebe na esquerda, tabela com Charles (do São Cetano!), recebe novamente e bate na saída do goleiro Luiz. É o primeiro dele no São Paulo!
VEJA O PRIMEIRO GOL DE ÉDER COM A CAMISA TRICOLOR!
2T | ? 30min: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! EDER #SPFCxSCA (5-1)#VamosSãoPaulo ????
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 11, 2021
??? Narração #SPFCtv: https://t.co/DqvjkUdI8p pic.twitter.com/IjtTOX7jKs
Na estreia, Éder deixa sua marca: São Paulo 5x1 São Caetano pic.twitter.com/J8xT2SlN8H
— Gols do Diário (@DiarioGols) April 11, 2021
São Paulo,Éder
Esse e nosso edgol com a dupla com lucigol
O jogo estava tão difícil para o são Caetano que até o adversário resolveu presentear o estreante Éder,tabelando para ele fazer o quinto gol
Nao vejo a hora de ver Luciano e Eder juntos no ataque
Agora com o Zeti tomando conta dos goleiros, ele quê abra os olhos pois quando o Perry tiver uma oportunidade, dificilmente ele voltará a ser titular, aliás muitos jogadores principalmente os acomodados quê comecem a se coçarem, pois o Mister Crespo não vai dar mole pra ninguém. Antes quê eu me esqueça quero me desculpar com o Nestor, pois eu o critiquei muito, devido a novela mexicana quê ele e seu empresário criaram no Tricolor, e parabenizá-lo pela grande partida de hoje, bela atuação.
Volpi não esta á altura do time atual.PRECISAMOS DE UM GOLEIRO, Gatito Fernández
O time tá bom e vai ficar melhor com Luciano, Miranda, orizuela, agora com esse volpi não dáááááá
Pra mim titular fácil!
Jogou muito,vai ser um cara chato d se marcar
A pegada é essa, avante meu tricolor rumo ao título
esse vai dar muitas alegrias pra gente titular facil no lugar do pablo