O camisa 23, agora, briga por uma vaga entre os inscritos para a primeira fase do Campeonato Paulista. Podendo inscrever novos jogadores até o dia 9 de abril, o São Paulo pode colocar mais três atletas na lista.
Porém, com seis novos reforços contratados, metade deles vai ficar de fora dos inscritos para a fase inicial do estadual. O esperado é que Orejuela e Miranda, lateral e zagueiro, sejam inscritos, devido à maior necessidade de jogadores paras essas posições.
A outra vaga está em disputa entre Eder, William e Benítez. Dois seis contratados do Tricolor, o atacante Bruno Rodrigues é o único que já foi inscrito e até estreou pela equipe de Hernán Crespo.
O atacante brasileiro, naturalizado italiano, chega para elevar o patamar do ataque do Tricolor. Com passagem pela Inter de Milão, o jogador atuou, pela seleção italiana, na Euro Copa de 2016, na qual marcou um gol na campanha que acabou nas quartas de final, quando a equipe de Antonio Conte foi eliminada contra a Alemanha.
Em seu último clube, jogou ao lado de Miranda, pelo Jiangsu Suning, da China, onde foram campeões chineses de 2020.
São Paulo, Éder
Jogador chinês....Esse e o nosso homem gol.k
Meu Deus que artilheiro.k.E oara jogar no asilo.k
KMeu deus.....Pensei que era o cristiano Ronaldo...Mais im pereba..
Concordo com voce Hugo Leo, so tem um pequeno problema o Sao Paulo gastou todas as inscrições com jogadores que nao serao aproveitados pelo Crespo: Hernandes, Victor Bueno, Toro que ja foi embora e agora quebra a cabeça para inscrever apenas três dos Seis contratados.
Gracas a Deus que o Sao Paulo contratou Eder! O Sao Paulo so dispunha de um centroavante que nao estava virando nada (Pablo) que deve ficar no banco de reserva!
A federação vai colocar jogo dia sim dia nao e nao vai mudar essa limitação absurda de inscrições?
Ai sim vamos são Paulo vamos ser campeão