São Paulo inicia semana no CT da Barra Funda ainda com futuro indefinido

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo iniciou nesta segunda-feira mais uma semana de trabalho no CT da Barra Funda. Com o elenco completo, o técnico Hernán Crespo segue aproveitando a pré-temporada forçada pelo agravamento da pandemia no Brasil para afinar sua equipe.
Com tempo suficiente para testar os cinco reforços que desembarcaram no Morumbi recentemente, o treinador argentino vem promovendo coletivos contra times das categorias de base tricolor no intuito de manter o ritmo de jogo e competição, além de trabalhos físicos dignos de pré-temporada.

Nesta segunda-feira, os jogadores, inclusive, começaram o dia participando de um circuito físico montado pelos preparadores Alejandro Kohan e Gustavo Satto.
Depois de apenas quatro jogos sob o comando de Hernán Crespo na temporada, com direito a goleada no clássico contra o Santos, por 4 a 0, o São Paulo empolgou o torcedor. A vinda de novos nomes e as inúmeras mudanças nos bastidores do clube, incluindo o retorno de Muricy Ramalho, serviram como um sopro de esperança a muitos tricolores, ainda traumatizados com o término da última temporada e que agora aguardam ansiosamente o retorno do Paulistão, ainda mais pelo fato de o próximo jogo ser o clássico contra o Palmeiras.

Ainda sem uma definição das autorizadas sobre o prazo para o retorno das competições, resta ao São Paulo de Hernán Crespo seguir treinando e aproveitando esse tempo para entrosar cada vez mais esse “novo Tricolor”.
Avalie esta notícia: 37 0
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

carlos augusto moura lucas moura
2 0
06/04/2021 14:01:40

Esse ano o paulista é nosso .

daniel pereira dos santos
1 11
06/04/2021 08:44:02

Vamos trabalhar pra não cai pra segunda divisão anote aí

fernando lima
14 0
05/04/2021 22:23:00

GANHAREMOS TUDO JA PODE DAR A TACA DA LIBERTA QUE E NOSSA

dennis falcão rodrigues
35 0
05/04/2021 20:22:25

Seremos campeões esse ano, vamos sair da fila! Anota aí..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net