Ceni minimiza má fase e lamenta não poder dar resposta

Fonte Gazeta Esportiva

O goleiro Rogério Ceni lamenta não poder entrar em campo neste momento para tentar dar uma resposta pelas falhas que cometeu em gols do Defensor e do São Caetano, na semana passada. Em recuperação de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, o capitão do São Paulo lembrou sua trajetória no clube e minimizou os erros.
"Depois que está machucado, o jogador não tem recurso para dar respostas no campo. Tenho quase 860 jogos no clube e, em uma semana, dizem que estou em má fase ou boa fase. Aconteceram erros em dois cruzamentos, contra Defensor e São Caetano, e em uma bola do Douglas (Corinthians) que não entrou. Mas também fiz defesas importantes. Uma semana é considerada fase para alguém que jogou 860 vezes", afirmou.
Ceni é o jogador que mais atuou pelo São Paulo, com 857 partidas, e também é o maior goleiro-artilheiro do mundo, com 83 gols. Neste ano, porém, o arqueiro foi criticado pelos gols que levou contra São Caetano e Defensor, além de um tento do Bragantino no início do Paulistão.
No entanto, com a previsão de ficar longe dos gramados por um período entre quatro e seis meses, o ídolo são-paulino prefere esquecer o que poderia fazer no campo para engrossar agora a torcida pelo Tricolor nas duas competições que o clube disputa: o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América.
"Não é o momento de pensar nisso, é hora de coisas mais importantes. Vou agir como torcedor comum para conquistar o mais imediato, que é o Paulista, e depois torcer para o time na Libertadores, que é um torneio que gosto muito e sinto muita falta", finalizou.
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net