[Vídeo] Do Reffis, Rogério convoca a torcida

Capitão quer torcida lotando o estádio: arquibancadas azul, laranja e cadeiras especiais já estão esgotadas

Fonte site oficial
A torcida tricolor está atendendo ao chamado do time. Até a tarde desta quinta-feira, foram comercializados mais de 30.200 ingressos válidos para a semifinal deste domingo (19), às 16h, contra o Corinthians.
Estão esgotados os bilhetes para as arquibancadas azul e laranja. Para o anel superior, agora, restam apenas os ingressos comercializados pelo site www.futebolcard.com (Cadeira Especial e Arquibancada Amarela, com pagamento no cartão de crédito VISA). Há ingressos para todos os demais setores.
Sócio Torcedor
O desconto para os afiliados do programa foi estendido, neste jogo, a todos os setores do Estádio.
Além disso, em promoção especial, aqueles que aderirem ao programa e optarem pelo pagamento em cartão de crédito até esta sexta-feira (17), receberão também um ingresso para o clássico.
Desconto na Libertadores
Para facilitar a vida do torcedor que deseja assistir aos dois próximos compromissos do Tricolor no Morumbi, o são-paulino que comprar seu ingresso para o jogo deste domingo, contra o Corinthians, terá direito a 50% de desconto em bilhete para o jogo contra o América de Cali, última partida da 1a fase da competição preferida da nação tricolor.
Para garantir sua meia-entrada para a Libertadores basta guardar o recibo destacável do ingresso da semifinal paulista, conforme figura abaixo, e apresentá-lo na bilheteria ao comprar seu bilhete para a partida da próxima quarta-feira.
A promoção é válida para TODOS OS SETORES, e o desconto será concedido apenas para compra (da Libertadores) nas bilheterias do Estádio do Morumbi.
Nas vendas online, os torcedores que adquirirem seus ingressos pelo site www.futebolcard.com poderão comprar seus ingressos com desconto pelo mesmo sistema.


Avalie esta notícia: 18 9
VEJA TAMBÉM
- DIA DA MULHER: São Paulo FC publica mensagem forte no Dia da Mulher e faz alerta importante
- Ceni revela que brigou para Cauly não ir ao São Paulo
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net