Casares negou as especulações sobre o zagueiro Juan Jesus, e declarou que o nome do atleta nunca foi cogitado. Acerca dos zagueiros argentinos indicados por Crespo, Alan Franco, e Adonías Frias, o clube entende que teria que pagar um valor muito alto por um defensor, cerca de 2 milhões de euros.
A opção mais viável para a defesa seria Sabino, atualmente no Santos. Porém, a negociação depende da liberação do Santos, já que o SPFC gostaria de ter o atleta sem custos.
Na mesma entrevista com Nicola, Casares deu uma declaração que pode preocupar o torcedor são-paulino. "Devemos encerrar o ciclo de contratações", declarou o presidente tricolor.
Na visão de Casares, o SPFC já investiu o que devia na janela de transferências, e entende que o clube tem soluções caseiras para a defesa (Walce), e para o meio (Liziero).
São Paulo, Nicola, Casares, contratações
?? só tira r esse morto do BRUNO ALVES, ai deslancha
Ainda bem que n contramamos kanu, ta fazendo um jogo pior que o outro
RB esta para fechar a compra do Helinho por aproximadamente 20 milhões.Agora o RB quer o Gabriel Novaes que esta emprestado no Bahia e não duvido que o SP venda para entrar dinheiro.A meta é de arrecadar 176 milhões nesse ano e já conseguiram 80 milhões com a venda do Brenner.
Resumo: Sp vai segurar o resto da verba para usar como abatimentos em algumas dividas.Se for isso esta correto e passar a vender jogadores para também abater. Acredito que o grupo esta praticamente fechado.
Também acho quê precisa de um primeiro volante só tem o Luan, se aparecer um bom negócio tricolor vai ficar sem um jogador da posição.
E ai Presidente Cazares, onde esta o dinheiro da Venda do Brenner e os 27 milhoes do orcamento? Nao da para comprar nenhum dos Estrangeiro, ou o Sr. Vai dar uma do VelhoGagaLeco e termos que ficar na fila por mais tres anos.
Séloko? Esse homem é o bichão.
Joga muito esse cara, se vier vai fazer história.
Se não vier tomara que não vá p outro grande.
Ta certo Walce e Liziero
Eu acho que zagueiro o São Paulo nao precisa, ja temos Miranda, Arboleda, Bruno Alves, alem dos garotos Walce, Diego Costa e Rodrigo Freitas, eu acho o que ainds falta é mais um volante, so temos o tchê tchê, e os garotos liziero, luan e Rodrigo Nestor, precisa pelo menos que um volante mais experiente ja que temos 3 garotos de Cotia ou então o Hernanes volta como volante ja que em 2006 quando o São Paulo foi campeão ele jogava como um volante mais avançado
Estão pensando no Liziero só nas contusões, não pensam no que o cara já mostrou saber que foi aquele período com o Mancini antes do Cuca chegar que ele e o Luan formaram o meio campo do SP e levaram até a final do Paulista. Jogou muito !!! Se pegar um treinador que consiga fazer voltar naquela fase, é titular do SP tranquilo !!
Sabino é bom zagueiro, mas nn podemos esquecer q ele foi um dos jogadores do coxa, time q caiu pra b vazado demais
Acredito muito no Walce quando estiver zerado, mas o Liziero tenho minhas dúvidas, tem um histórico de contusões recorrentes, uma pena.
K A SOLUÇÃO É LIZIERO K ESTÃO DE PIADA ESSE PEREBA SÓ VIVE BICHADO
Ele citou Walce e Liziero os dois estão entregues ao açougue (departamento medico)se fizerem com esses 2 jogadores como fizeram Rojas então só deve voltar ano que vem!!!!
Está certo a torcida não quer jovens valores ta ai