Muito mais do que capitão e goleiro do São Paulo, Rogério Ceni é torcedor fanático do Tricolor. E é por isso que, mesmo com fratura no tornolezo esquerdo, ele aparecerá de muletas no Morumbi para dar incentivo aos companheiros. Nesta sexta-feira, ele garantiu que não abrirá mão de estar com o grupo no vestiário, de onde deve assistir ao jogo.
- O momento é pensar em coisas mais importantes. Tenho de agir como
torcedor comum e apoiar o grupo. Vou lá dá um abraco e incentivar. Eles têm capacidade - disse Ceni.
Rogério já começou a recuperação no Reffis, no CT da Barra Funda. Ele deve ficar de quatro a seis meses parado. O goleiro, extremante competitivo, raramente se contundiu e desfalcou o São Paulo. Ele admitiu que os próximos meses serão difíceis de aguentar, principalmente por desfalcar a equipe na Copa Libertadores, obsessão de jogadores e da torcida são-paulina.
- Sinto muita falta de nao poder participar da Libertadores. Não posso nem ficar sentado, que já enche o saco. Mas tenho de aprender e amadurecer. Aprender coisas novas na vida. Quando se lamenta muito, as coisas não dão muito certo - reconheceu o goleiro, que não esqueceu do carinho das pessoas após ter sofrido a lesão:
- Quero agradecer a todos pelas cartas, depoimentos de apoio. Até mesmo de adversários, mas em especial os são-paulinos. São coisas que ficamos emocionados, mesmo em um momento difícil. Agradeco do fundo do coracão. São importantes para que a gente tenha força.
Ceni: 'Vou agir como torcedor e incentivar'
De muletas, goleiro promete ir ao Morumbi para apoiar equipe
Fonte Lance!
17 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- DIA DA MULHER: São Paulo FC publica mensagem forte no Dia da Mulher e faz alerta importante- Ceni revela que brigou para Cauly não ir ao São Paulo
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo