Léo se recupera de Covid-19 e volta aos treinos no São Paulo

Lateral cumpriu período de isolamento durante 14 dias

Fonte GloboEsporte
Léo está de volta ao São Paulo. Após ser diagnosticado com Covid-19, o lateral-esquerdo cumpriu o período de isolamento durante 14 dias e foi liberado para retomar as atividades, o que aconteceu nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

O trabalho desta segunda-feira teve atletas que chegaram recentemente ao São Paulo, como por exemplo os reforços Miranda e Orejuela, jogadores da base e outros que retornaram de empréstimo, como Everton Felipe. A comissão do técnico Hernán Crespo fez um treino técnico.
A partir desta terça-feira, todo o elenco volta aos treinos no São Paulo. O clube deu descanso de três dias para a maior parte do plantel. Esse grupo que trabalhou sábado e nesta segunda-feira teve folga no domingo.

O Paulistão foi paralisado por determinação do governo estadual de 15 a 30 de março, em meio ao avançado da pandemia no estado e no país. Depois de uma nova reunião, a FPF acatou a decisão.
São Paulo, Tricolor, Léo
Avalie esta notícia: 14 0
VEJA TAMBÉM
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!
- Rui Costa comunica presidente que sai em caso de demissão do Roger Machado!!
- Bobadilla é hospitalizado e vira dúvida no São Paulo para a Copa do Brasil



Comentários

davi marcovitch
5 1
23/03/2021 07:46:13

Esforçado,batalhador e excelente caráter mas técnicamente muito fraco.Se Welligton e Patrick já estão atropelando o Reinaldo , imagine ele.Como zagueiro o CRESPO já deu sinal de trazer mais um canhoto além do B.Alves ou seja é melhor negocia lo com algum clube interessado.

alessandro moreira
5 4
23/03/2021 06:45:41

Fraquíssimo. Pode ser importante para um time como 14 de julho de Piripiri, CSA, Alecrim de Juazeiro, São Raimundo, etc.

andré verdiano magalhães
7 2
23/03/2021 00:27:25

Graças a Deus boa volta garoto que Deus abençoe seu retorno

sergio gandini
4 5
22/03/2021 23:50:18

Eita enganador, travado, tem que ser negociado se algum time da segundona tiver interesse, juntamente com o Trellez.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net