Rogério Ceni, que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e não estará em campo no domingo, pelo São Paulo , contra o Corinthians , será bastante lembrado no Morumbi antes e durante a partida, válida pelas semifinais do Paulistão . Os torcedores que forem ao estádio receberão uma faixa semelhante à usada pelo capitão. Serão 60 mil tarjas. Além disso, os jogadores do Tricolor entrarão em campo com a camisa 1 do goleiro. As informações são do diário Lance.
A ideia partiu do departamento de comunicação do clube, como uma forma de homenagear o ídolo, que terá até seis meses de recuperação pela frente e não disputa mais o Paulistão e a Libertadores deste ano. O goleiro, apesar de não poder jogar, tem a intenção de ir ao Morumbi acompanhar o duelo. Sem poder pisar no chão por três semanas, ele terá que usar uma cadeira de rodas.
Inicialmente, o clube pensou em fazer bandeiras com a foto de Ceni, mas apesar de ser visualmente mais atraente, a faixa de capitão tem mais ligação com o jogador. Em cada tarja, foram impressas as iniciais do goleiro e a frase "Com você sempre, capitão!". O material estará pronto neste sábado.
Domingo é dia de clássico e também de homenagem a Ceni com faixas e camisas
Torcedores ganharão tarjas de capitão e atletas exibirão o uniforme 1
Fonte Globoesporte
17 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?