Milan quer Miranda para jogar com Thiago Silva, diz jornal italiano

'La Gazzetta dello Sport' afirma que zagueiros brasileiros formarão muro na defesa do clube milanês

Fonte Globoesporte
O Milan quer contratar o zagueiro Miranda, do São Paulo e da seleção brasileira, para fazer dupla de zaga com Thiago Silva, ex-Fluminense, na próxima temporada, informa nesta sexta-feira o jornal local "La Gazzetta dello Sport". "Thiago Silva e Miranda. Essa é dupla que o Milan gosta", afirma o jornal italiano em uma matéria que tem como título "Muro brasileiro".
Segundo o jornal, os dois zagueiros brasileiros seriam perfeitos para preencher o vazio que será deixado no fim da temporada pelo capitão e ídolo do Milan, Paolo Maldini, que se aposentará.
O diário "Gazzetta dello Sport" lembra que Thiago Silva, que treina há alguns meses com a equipe italiana, poderá ser inscrito como jogador do Milan já em julho. Sobre Miranda, o periódico destaca seu "físico imponente".
Avalie esta notícia: 7 8
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net