O São Paulo vai enfrentar o Corinthians no próximo domingo com quatro jogadores pendurados. O zagueiro Miranda, o volante Richarlyson e os atacantes Washington e Dagoberto correm o risco de ficar fora de uma eventual decisão, caso recebam mais um cartão amarelo, e o Tricolor vença o rival dentro do seu estádio.
Depois de perder no Pacaembu por 2 a 1 no último fim de semana, o time perdeu a vantagem do empate. Vitória simples garante o Sampa nas finais do Paulistão, pela primeira vez nos últimos três anos, depois que a Federação Paulista mudou a fórmula de disputa.
O único jogador suspenso do São Paulo nesta partida é o zagueiro André Dias, que recebeu o cartão vermelho no último jogo. O jogador ainda não se conformou com a expulsão, injusta, segundo ele.
- O Sálvio foi infeliz na minha expulsão, mas são coisas que acontecem. O pessoal vai me substituir bem e vai acabar vencendo o Corinthians - disse o jogador.
Além de André Dias, Arouca, Zé Luis e Rogério Ceni, machucados, estão fora da partida. Todos, porém, vão estar no Morumbi dando força para o grupo.
Quatro pendurados no clássico de domingo
Washington, Dagoberto, Richarlyson e Miranda na berlinda
Fonte Lance!
16 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo