São Paulo já esquece derrota para pensar no Corinthians

Fonte Gazeta Esportiva

A delegação do São Paulo voltou ao Brasil no meio da tarde desta quinta-feira depois da derrota para o Independiente Medellín, pela Copa Libertadores da América. Apesar do tropeço na Colômbia, os jogadores do Tricolor garantem que o time não está abalado para o clássico de domingo, contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista.
"Não influencia em nada. O São Paulo está tranquilo e focado. Vários jogadores descansaram e nosso pensamento agora é o Corinthians para buscarmos a classificação", afirmou o volante Jean, que foi um dos poucos titulares integrados na viagem à Colômbia.
Com a classificação antecipada garantida para a próxima fase do torneio continental, o técnico Muricy Ramalho preferiu deixar a maior parte dos titulares descansando no Brasil, com vistas ao Paulistão. Aliás, no Estadual, a disputa está mais complicada. Depois da derrota por 2 a 1 no Pacaembu, o Tricolor necessita de um triunfo sobre o arquirrival para avançar à decisão.
No desembarque no aeroporto de Guarulhos nesta quinta, Bosco reconheceu que a tática do comandante foi correta. "Foi uma viagem desgastante e o campo era pesado e grande. Acho que valeu a pena dar um descanso ao pessoal, pois, no domingo, vamos precisar de perna para correr e mudar a situação", afirmou.
Substituto do lesionado Rogério Ceni, Bosco mantém a confiança na recuperação do Tricolor diante do Corinthians. O goleiro reconheceu que seria importante ter vencido o Independiente antes do clássico decisivo, mas negou que a derrota na Colômbia causará desgaste ao time.
"Conseguir a vitória antes de um jogo decisivo é bem melhor, mas não podemos olhar para isso. Disputar uma semifinal dá muita motivação e quem entrar em campo terá que estar com alegria e obedecer a parte tática para fazer o melhor", comentou.
Avalie esta notícia: 10 9
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net