São-paulinos podem ter incentivo financeiro domingo

Juvenal diz saber lidar com premiações e não nega 'agrado'

Fonte LANCE!
16 de Abril de 2009
Para vencer o Corinthians e conseguir garantir a classificação para as semifinais do Paulistão, no próximo domingo, no Morumbi, os jogadores do São Paulo podem ter um insentivo financeiro a mais. Perguntado sobre esta possibilidade, o presidente Juvenal Juvêncio afirmou:
- Sei como lidar e o que fazer neste tipo situação, mas não vou ensinar.
Na retal final do Brasileirão do ano passado, quando o Tricolor cresceu na competição e depois conquistou o título, os jogadores receberam do mandatário alguns "agrados" a cada resultado positivo conquistado.
O Sampa precisa de uma vitória simples jogando em casa. No primeiro confronto, 2 a 1 para o Corinthians no Pacaembu, o que inverteu a vantagem são-paulina.
O elenco são-paulino já está na capital paulista. Depois de um atraso de quase duas horas, o avião pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos por volta das 14h.
Avalie esta notícia: 16 6
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net