O técnico Muricy Ramalho falou sobre o primeiro jogo do São Paulo sem Rogério Ceni em campo. O time perdeu por 2 a 1 para o Indepediente (COL), na última quarta-feira, pela Libertadores . Para o treinador, agora é a hora de dar força ao goleiro, que operou o tornozelo esquerdo e poderá ficar até seis meses longe dos gramados.
- É um desfalque grande, mas isso acontece. Ele tem um histórico de poucas contusões e teve esta infelicidade. O que a gente precisa é parar um pouco de falar nisso. Já nos lamentamos demais, agora temos que dar força pra ele voltar para os jogadores que estão aqui. É isso que vamos fazer - ressaltou o treinador à Rádio Globo.
Ceni carrega a responsabilidade de ser o principal líder do grupo. Mesmo reconhecendo a característica do goleiro, Muricy diz que isso não é fundamental para que o time tenha um grande desempenho.
- Ele é líder, mas fica longe das linhas do time. Não sou muito chegado nesse negócio de líder. O time é formado por bons jogadores, de caráter, que trabalham muito. O Rogério ajuda durante a semana, mas no jogo não tem essa de procurar um líder, e sim um bom time - explicou o comandante são-paulino.
Muricy diz que Ceni precisa de força, e não de lamentações neste momento
Técnico reconhece liderança do capitão, mas diz que isso não é essencial
Fonte Globo Esporte
16 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo