O técnico Muricy Ramalho não quer mais ouvir lamentações pela contusão do goleiro Rogério Ceni, que fraturou o tornozelo esquerdo e terá de ficar longe dos gramados por um período entre quatro e seis meses. Apesar da ausência do ídolo são-paulino, o treinador afirmou que não é mais o momento de lamentar e explicou que chegou a hora de dar apoio ao atleta.
"Realmente, é um desfalque muito grande para nós, mas isso acontece no futebol. Ele teve poucas contusões na carreira e se cuida muito, mas teve essa infelicidade. Precisamos parar de só falar nisso. Já lamentamos demais e temos de dar força para ele voltar a jogar e para os que estão jogando", comentou o técnico, em entrevista à rádio Globo.
Muricy Ramalho ainda explicou que a liderança do atleta é mais sentida no cotidiano do clube, e não dentro de campo, já que a posição de goleiro o deixa mais distante dos atletas de linha quando a bola rola.
"O Rogério é líder, mas fica longe das linhas de defesa, meio e ataque. Não sou muito chegado só a esse negócio de líder. O time é formado por jogadores de caráter e o Rogério é um deles. Ele é líder para ajudar na semana, mas no jogo temos de pensar em ter um bom time", concluiu.
Muricy cobra fim de lamentações e dá força a Ceni
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
10
10
VEJA TAMBÉM
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo
- Crise Tricolor: São Paulo perde mais uma partida e se aproxima do Z4