Rodrigo se surpreende com posto de capitão na Colômbia

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Muricy Ramalho escolheu o zagueiro Rodrigo para usar a braçadeira de capitão do São Paulo na derrota por 2 a 1 para o Independiente Medellín, na noite desta quarta-feira. Como o goleiro Rogério Ceni se recupera de contusão no tornozelo esquerdo, o treinador precisou optar por outro atleta para usar a tarja neste jogo da Copa Libertadores da América.
"Fiquei surpreso e muito contente por ter sido o escolhido do Muricy, porque isso mostra a confiança que ele tem em mim. Sem dúvidas, é um estímulo enorme para eu continuar trabalhando tão forte quanto antes", afirmou o zagueiro, ao site oficial do clube.
Rodrigo ocupou pela primeira vez o cargo de capitão do Tricolor nesta quarta-feira, justamente no dia em que completou 100 jogos com a camisa do clube.
"Ter recebido a tarja foi o melhor presente para o meu jogo de número 100. Ficaria ainda melhor se tivéssemos conseguido a vitória, mas valeu pelo empenho que a equipe mostrou em campo", afirmou.
Rodrigo está em sua segunda passagem pelo Morumbi e tem no currículo dez gols marcados pelo clube.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net