A contusão de Rogério Ceni foi o principal tema no Centro de Treinamento do São Paulo nessa semana. Líder e capitão do time, o goleiro fraturou o tornozelo esquerdo em recreativo na última segunda-feira.
Por isso, está fora da Libertadores e pode ficar até seis meses afastado dos gramados.
Após o revés na Colômbia para o Independiente, o técnico se mostrou saturado das lamentações pela contusão e defende apoio aos titulares no momento decisivo do semestre:
- (O Rogério) é um desfalque muito grande, mas isso acontece no futebol. Ele teve poucas contusões na carreira dele. Temos parar de lamentar e dar força aos titulares - falou o tricampeão brasileiro à Rádio Globo na Colômbia
Muricy quer deixar lesão de Ceni no passado
Comandante defende apoio aos titulares no lugar das lamentações pela contusão do capitão
Fonte Lance!
16 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
Acompanhe SPFC.net
Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News
VEJA TAMBÉM
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo x Boca pode bater recorde de público em 2026- RIVAL LEVA JOIA DE COTIA! Palmeiras acerta com Geovanne Cuiabano
- RETORNOS DE PESO!! Atualização no DM: São Paulo tem 2 liberados para decisão na Sul-Americana
- PESSIMISMO SOBRE A VENDA! Diretor rival se pronuncia e diminui chances de venda para o Tricolor
- VÍDEO: São Paulo desmente duas informações sobre Cauly e Artur
