Miranda, anunciado nesta semana, chega ao clube do Morumbi com 36 anos com o status de líder e ídolo. Para o meio-campo, a diretoria acertou nos últimos dias a contratação de William, que está com 34 anos. O jogador é visto como uma opção com características distintas em relação ao que Crespo tem à disposição. Por fim, o São Paulo também se apalavrou com Éder, atacante de 34 anos, que tem em seu currículo a participação na Eurocopa de 2016 pela Itália.
A idade dos reforços não é à toa. A diretoria do Tricolor detectou a necessidade de trazer jogadores de maior experiência para o elenco, já que o grupo de atletas da última temporada contava com um desequilíbrio etário. Esse aspecto foi visto como determinante na queda de desempenho do time na reta final do Brasileirão passado.
Veja as atualizações do Tricolor no mercado aqui:
Miranda, Éder e William chegam sem custos de transferência; Benítez será emprestado até o final do ano, com opção de compra a partir de então, caso semelhante a Bruno Rodrigues, o primeiro a ser contratado e que já estreou, o que empurra investimentos mais altos para 2022; Orejuela é o único que teve direitos adquiridos: 50% por 2 milhões de euros (cerca de R$ 13,3 milhões), segundo o UOL.
O pacote ainda não fechou: o São Paulo ainda quer contratar zagueiro canhoto, um pedido de Crespo. Umas das opções é o argentino, Alan Franco. O jogador de 24 anos estaria sendo negociado com o Atlanta United, dos Estados Unidos por 2,8 milhões de dólares que pagariam por 50% dos direitos econômicos do atleta. Então, o Tricolor Paulista teria feito a proposta de pagar 4 milhões de dólares por 80%, o que teria feito estagnar a negociação com o time da MLS.
Com algumas contratações mais experientes, Crespo planeja um elenco "misto". O técnico, também, se programa para analisar mais garotos da base: a ideia é que quatro deles, a cada semana, sejam levados à Barra Funda para treinarem com o elenco principal. Foi o que aconteceu nesta quinta-feira, quando Talles, Gabriel Rodrigues, Vitinho e Beraldo participaram da atividade.
#saopaulo #spfc #tricolor #mediadeidade #contratacoes #miranda #eder #willian #base
Ta em forma , que jogar a bola , que jogava no sao Paulo tem td pra dar certo novamente .
Na minha opinião com essas contratações da pra ganhar o paulista e talvez chegar numas quartas de finais de libertadores ou um g4 do brasileirão, copa do Brasil o spfc é sempre uma incognita, mais tb tenho esperança q va bem
Esse aplicativo tá nós tirando, nós entendemos de futebol igual o melhor do que muitos profissionais que estão no meio do futebol, vai mesclar juventude com experiência e nós também vamos disputar todas as competições a nível América do Sul.
ótima tem q mudar em todos os setores agora vamo ver se o time entrosa o mais rápido possível e pra gente sair da fila
É esperar pra ver. Não adianta falar sem ver jogando. O que adianta time mais novo que deixou o campeonato brasileiro ir embora 7 pontos na frente conseguiu perder o título, experiência conta muito, principalmente o Miranda vai acrescentar muito ao time. Bora tricolor.
Gostraria de ver Bruno Rodrigues como titular entrar jogando vai da samba sabe jogar yem volocidade .
Rai quando voltou deu titulo ao São Paulo... O Miranda assim como Hernandes também foram... O GRANDE ERRO foram o Rai como dirigente e Daniel Alves.. que nunca teve história pelo clube..
Vamos aguardar.Qualquer comentário no momento é precipitado.
Não aprenderam nada com a continuação do Daniel k se o Miranda tivesse jogando eim alto nivel estaria na Europa .
Tomara que trás mais um zagueiro um volante
Sao boas pela realidade financeira sao Paulo
Vai estuda fute bol vc nao sabe nada da istoria da volta de Rai ou Hernanes ou seja vc nao é tricolor...
Todas as ccontratações foram pontuais
Se fosse Sérgio Ramos, Cristiano Ronaldo aí tava bom né.Tem 200 milhões de euros aí seus cuzão?????
Números de Reinaldo não bastam e Crespo estuda 3 nomes para a LE vindos de Cotia; direção prefere opções ''caseiras'' do que mercado
As contratações até agora tem sido excelentes. Com certeza vai ser um novo SPFC com mais opção de jogadas podendo ter uma variação de jogo de acordo com o adversário. O time poderá imprimir o seu próprio ritmo de jogo
É uma característica da diretora fazendo a mistura jovem com os mas velhos.
Com o retorno e compra de jogadores experientes o clube viveu edtas experiências com o próprio Hernanes, Lugano, Lucio, Rai, Kaka e Luiz Fabiano, dos quais não resultou em nada.
Layla , poderia checar 1)Sp esta negociando com o Zagueiro Adonis que trabalhou com o Crespo? 2)Trellez esta fechado com sport? 3) Sp esta só atras do volante Jailson ou tem outra opção? 4) Existe alguma verdade na possível troca de V.Bueno com Pyerre do Grêmio?
Trás experiência, trás jogo de cintura para os jovens, valeu apena sim, ganhos experiência.
Vamos falar a real essa pauta ja deu no saco os caras vinheram vão jogar e pronto nao vão jogar todos ao mesmo tempo porra...tem um monte de jogador experiente que jogou ate quase 40 anos...parem comesaa pauta chata...