Jucilei saiu antes do término de seu contrato com o São Paulo. A medida foi para aliviar a folha salarial do Tricolor. O jogador abriu mão de todo o valor que teria a receber com a promessa de que o a diretoria são-paulina iria pagar em 48 parcelas a rescisão do jogador, o que duraria 4 anos.
Porém, segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o clube vem atrasando esses pagamentos. O Tricolor está atrasando até duas parcelas e quando a terceira está para vencer, paga uma das que estão em atraso.
Caso o Tricolor atrase três pagamentos seguidos, é obrigado a pagar todo o valor de uma vez para Jucilei.
Jucilei chegou ao Tricolor em 2017, fez 106 jogos e marcou um gol com a camisa são-paulina. Hoje ele atua pelo Boa Vista, do Rio de Janeiro.
#saopaulo #spfc #tricolor #jucilei #volante #pagamentos
Time não consegue pagar nem rescisão e fica gastando com contratação de veterano. Uma piada
O cara não tem culpa de nada, o clube contratou pagando a bala que não podia por um jogador medíocre e covarde, pois nem se importou para onde sua carreira estava indo... Sumiu do mapa, mas ainda tá ganhando e é o que importa pra ele.
Esse gordo so deu prejuízo...ainda esnobou o vasco antes desse acordo, depois acabou num timeco de 4 divisão do RJ mesmo...
Ta igual a roxelle do todo o mundo odeia o cris paga um pouco aki um pouco ali k
Piada contratar esse jucilei e pagar aquele salario para ele,cara ruim,cada uma que essa gestao passada aprontou.
ESSE LAZARENTO DESSE RAÍ SÓ LESOU O CLUBE JUNTO COM ESSE PASSARINHO VERDE E ESSE LIXO DESSE LECO, ELES AINDA VÃO SER COBRADOS POR ESSAS CONTRATAÇÕES IMUNDAS
O clube nessa situação e contratando, na boa, pode não estar gastando com contratações, mas a folha salarial está inchando.
Futuro preocupante!
Uma das maiores aberração que Leco e sua turma fizeram ao SPFC. Caso de polícia. 750 mil mensais.
E isso aí.. o SPFC seguindo os passos de Botafogo e Vasco, vai virar o rei do calote
Estao deixando atras 2 para nao vencer 3 parcelas e judicializar! Neste caso e pela situação concordo rs ...
Que fase.
Rai e Pássaro. 2 grandes filhas da puta. Só contrataram ***** Endividaram mais o SPFC. Jamais deriam ter feito esse acordo o ***** do Jucilei. Deveria estar treinar com o time de aspirantes em barueri até
Obrigado Raí e Pássaro, qto ao Jorge Nicola esse babaca essa notícia tem 15 dias , o próprio Jucilei quem disse mas como não trm nada para elogiar e esse cabdl aqui tb colabora enfim.
Mais uma obra do Sr Rai
E que acordo em 350 mil em 48 vezes. So o São Paulo pra fazer isso
Ainda paga pra esse cara? Por isso está quebrado.
Tem que paga mesmo .
Uma vergonha atrasar parcelas.... coisa de clube pequeno.... coisas da gestão Leco....