São Paulo aproveita paralisação e divide grupo para escala de folgas no fim de semana

Jogadores que mais atuaram nas últimas semanas só voltam às atividades na próxima terça

Fonte Globoesporte.com
Com o adiamento do clássico contra o Palmeiras, que estava programado para este sábado, pelo Paulista, o São Paulo dividiu o elenco para uma escala de folgas no fim de semana.

A maior parte do grupo, que vem atuando com mais frequência nas últimas semanas, só volta às atividades na próxima terça-feira. Outra parte terá trabalho na manhã de sábado e na de segunda, com o dia livre no domingo.
Neste segundo grupo estão atletas que fizeram poucos jogos, os recém-contratados, casos de Miranda e Orejuela, os jovens da base que estão reforçando as atividades a pedido de Crespo, jogadores que voltaram de empréstimo, além de Liziero, em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo, e Arboleda, que teve uma semana de descanso recentemente.
Como emendou uma temporada na outra neste ano, sem um período de folga aos jogadores, o São Paulo tem feito esse escalonamento em momentos mais propícios, como quando tem a semana sem partidas, e priorizando atletas mais desgastados.
O jogo contra o Palmeiras, que aconteceria no Allianz Parque, foi adiado por determinação do governo de São Paulo, que suspendeu eventos esportivos até o dia 30 de março como uma das medidas de tentar frear a contaminação por Covid-19 no estado, que enfrenta o pior momento da pandemia.
A Federação Paulista de Futebol tentou levar as partidas do fim de semana para outros estados, mas não encontrou locais. A entidade não desistiu, porém, de realizar os jogos restantes em cidades onde as restrições são menores. Por isso, o duelo do São Paulo contra o Santo André, previsto para a próxima quarta-feira, continua agendado.

Nesta sexta, Crespo testou opções de jogadores e de formações táticas no time titular. Benítez, próximo de ser anunciado, participou mais uma vez do trabalho. O jovem Walce, que está afastado desde janeiro do ano passado por causa de uma lesão no joelho, correu num dos campos do CT da Barra Funda, mas ainda não tem previsão de volta.
#saopaulo #spfc #tricolor #folgas #paralisacao #elenco
Avalie esta notícia: 17 2
VEJA TAMBÉM
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!
- Rui Costa comunica presidente que sai em caso de demissão do Roger Machado!!
- Bobadilla é hospitalizado e vira dúvida no São Paulo para a Copa do Brasil



Comentários

waldilan lima paz
9 0
19/03/2021 17:42:38

Cuida dos nossos campeões

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net