Garotas do São Paulo seguem programação de treinos com pré-temporada em Cotia

Tricolor vem se preparando em dois períodos e com jogos-treino contra equipes paulistas

Fonte São Paulo Futebol Club
A equipe feminina do São Paulo segue em preparação para estrear no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-1. Com treinos em Cotia e jogos-treino durante a pré-temporada, o Tricolor intensificou os preparativos a dez dias da estreia programada na competição. A primeira partida está prevista para acontecer no dia 28 de março, contra o Grêmio, ainda sem local e horário definidos.

Nas últimas semanas, a equipe enfrentou outros três times paulistas e vem seguindo uma rotina de treinos em dois períodos. Para aprimorar a forma física, a equipe comandada por Lucas Piccinato aumentou a carga de trabalho com o preparador físico Ricardo Fongaro. Já para se preparar para os duelos na temporada, o time encarou jogos com outras equipes, retomando o ritmo aos poucos.
"Nós temos aproveitado bastante a pré-temporada. No ano anterior nós tivemos mais ou menos um mês e nesse ano estamos com um pouco mais de dois meses para a preparação. É até irreal a gente pensar nesse tempo no futebol de hoje, mas tem sido um tempo excelente pra fazer as coisas com calma, colocar as atletas fisicamente no ápice que elas podem chegar, encaixar nosso modelo de jogo que a gente tem proposto para a temporada" - analisou o treinador.
Para a temporada 2021, o São Paulo se reforçou com sete atletas: a goleira Marcelle (promovida da base); as meio-campistas Nath Pitbull, Maressa e Naná; e as atacantes Carla Nunes, Micaelly e Mônica. De acordo com o calendário, o Tricolor terá pela frente o Brasileirão e o Paulista, sendo que a competição nacional está programada para iniciar daqui dez dias.
"Sobre o Brasileiro, desde a sua criação, acho que vai ser o campeonato mais competitivo. Creio que teremos oito ou nove equipes birgando por título. Vai ser cabeça a cabeça. O campeonato mescla uma fase de grupos e um mata-mata. Então quem chegar mais confiante nesse mata-mata e conseguir jogar em seu mais alto nível com certeza vai sair na frente" - completou Piccinato.

Ainda sem definição exata de horário e local para a partida de estreia entre São Paulo e Grêmio, o Tricolor segue se preparando de acordo com a programação do calendário oficial de futebol feminino, seguindo todos os protocolos previstos desde o início do ano.
#saopaulo #spfc #tricolor #futebolfeminino #pretemporada
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!



Comentários

davi marcovitch
2 0
18/03/2021 20:44:53

Menias que Deus abençoe vcs .....estamos na torcida

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net