Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de Futebol do São Paulo, falou ao repórter JP Marcello Lima sobre o peso da ausência de Rogério Ceni e reconheceu que o elenco sentirá.
"É um momento traumático para todos nós", afirmou o dirigente, antes de completar: "esta contusão será sentida em termos de experiência e em termos de falta da presença dele".
Leco também fez questão de desmentir que o clube estaria contratando um novo goleiro: "nós estamos satisfeitos com os goleiros que temos e confiantes de que eles podem dar conta do recado", além de afirmar que a equipe não ficará enfraquecida com isso: "com certeza não será mais fácil derrotar o São Paulo".
Leco: contusão de Ceni "é um momento traumático"
Vice-presidente de Futebol do São Paulo reconhece que a ausência do goleiro "será sentida"
Fonte PortalJovemPan
15 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
