[Fotos] Tricolor treina em Medellín e Muricy mantém dúvida

Equipe fez um trabalho na noite desta terça-feira no Estádio Atanásio Girardot, local da partida

Fonte site oficial
Na noite desta terça-feira, em Medellín, o São Paulo foi ao estádio Atanásio Girardot, local do jogo e fez o último treino antes de enfrentar o Independiente, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, às 20 horas local (22h Brasília).
Sem contar com nove jogadores que permaneceram em São Paulo (três lesionados), o técnico Muricy Ramalho não confirmou a equipe titular. Mais uma vez ele irá aguardar pela recuperação total de alguns jogadores mais desgastados, especialmente aqueles que atuaram o jogo todo diante do Corinthians, no último domingo, e merecem cuidados especiais, casos de André Dias, Rodrigo e Jean.
A atividade durou pouco mais de uma hora. Após o aquecimento, Muricy promoveu um treino técnico, em espaço reduzido. Depois chamou Wagner Dinis, Eduardo Costa, Richarlyson, Hugo, Dagoberto e André Lima para um trabalho tático, de movimentação ofensiva.
O treinador são-paulino conversou com a imprensa após a atividade e garantiu que o São Paulo não muda seu objetivo, apesar de estar com uma equipe modificada.
"Trouxemos à Colômbia os jogadores que estão em melhores condições. Claro que a decisão de domingo [contra o Corinthians] também influenciou, mas hoje esse time pode até render mais. São jogadores importantes, de qualidade, preparados e que vão buscar a vitória, pois todos sabem que precisamos somar o maior número de pontos possível para decidir as vagas no Morumbi", afirmou.
Crédito fotos: site oficial / www.saopaulofc.net



Richarlyson amarra a chuteira antes de ir a campo


 



Zagueiro André Dias mostra controle de bola


 



Muricy com seus auxiliares


 



Bosco recebe a atenção do preparador de goleiros Haroldo, enquanto Denis observa


 



Dagoberto é cercado pela imprensa colombiana após a atividade

Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cruzeiro; Saiba onde assistir
- Roger Machado faz mudanças e define titulares do São Paulo para partida decisiva! Confira a provável escalação!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net