Diante do Novorizontino, São Paulo fez o seu jogo com menos finalizações no Paulistão 2021

Fonte Gazeta
Neste sábado, o São Paulo perdeu a sua primeira partida no Campeonato Paulista de 2021. E um fato que chamou atenção no revés de 2 a 1 para o Novorizontino, pela quarta rodada do Estadual, foi a dificuldade do time em criar chances reais de gols.

Um dado que evidência isso é número de finalizações. Durante os 90 minutos, a equipe do técnico Hernán Crespo arrematou apenas nove vezes ao gol do time rival, segundo informações do Footstats. E destes chutes, somente quatro foram certos. Até o momento, essa foi a partida com menos finalizações do clube no Paulistão 2021.

LEIA TAMBÉM: Muricy: Diniz perdeu a cabeça, não só o Tchê Tchê, ele também ficou sentido


Além disso, os atletas são-paulinos não conseguiram efetuar nenhum drible para furar a marcação. Com isso, a escapatória foi levantar bolas na área, mas o alto número de cruzamentos errados também chama atenção.

Ao todo, foram 31 levantamentos, dos quais apenas seis deram certo (19,4% de aproveitamento). Um destes corretos, aliás, foi justamente o que originou o gol tricolor. Aos dez minutos do segundo tempo, Igor Vinícius cruzou a meia altura e Rojas se atirou na bola para marcar.
São Paulo, Novorizontino, Jogo, Finalizações, Paulistão, 2021, SPFC
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!



Comentários

francisco cassio oliveira
2 0
14/03/2021 14:04:52

O REINALDO ficou sem tocar muito na bola no 1tempo, era melhor tem continuado sem tocar. Muito displicênte

lorival colamego
2 0
14/03/2021 13:37:47

Tem jogador no Sao Paulo que as vezes ficam no sindrome do sossego e se acomodam! Esses tem que terem substituto a altura!

elielton delmiro
4 3
14/03/2021 12:20:47

Lucas perri tem que ter chance nesse time

jackson de frança azevêdo
1 3
14/03/2021 12:01:17

Victor Diarréia Bueno, Pablo Cone, Tchê tchê, Igor Vinicius, Volpi, Léo Acéfalo Pelé, Diego iFood Costa não são jogadores pro SP, tem que se livrar desses parasitas. Gremuo querendo se livrar fo Pierre, é só trocar no Bueno.

biomarpos
bronze
1 0
14/03/2021 12:00:42

O SPFC poderia aproveitar a paralisação do Paulistão para treinar e reforçar a equipe.
Jean Pierre (Grêmio) - trocar por Tchê tchê e Vitor Bueno em definitivo.
Adryelson (Sport Recife) - trocar por Éverton Felipe em definitivo e empréstimo de Rodrigo.
Mandar o Tréllez para o Cruzeiro em definitivo como forma de pagamento da segunda parcela do Orejuela e o empréstimo de Adryelson, Léo Pelé, Igor Vinícius, Shaylon e Paulinho Bóia.
Weligton e Dani Alves seriam os reservas das alas.

elielton delmiro
4 0
14/03/2021 11:49:19

Esse jogadores são sem caráter, não tem vergonha na cara, é sempre assim, quando nós pensa que o time vai deslanchar, esses filhos da puta volta a jogar com a desgraça no coro deles, tem que mandar boa parte desse elenco embora e trazer outros

paulo monteiro de mello
4 4
14/03/2021 11:49:00

Com certeza a culpa é do VAR....

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net