São Paulo terá "hashtag" em prol da vacinação estampada na camisa neste sábado

Campanha de estímulo à vacinação estará no espaço de destaque da camisa são-paulina na partida contra o Novorizontino, pelo Paulistão

Fonte São Paulo Futebol Club
A camisa do São Paulo estampará neste sábado (13) a hashtag #VacinaFC, que simboliza a campanha de incentivo à vacinação contra a Covid-19. Em iniciativa do clube, a equipe profissional de futebol cederá o espaço máster do uniforme para destacar a campanha na partida diante do Novorizontino, às 16h30, no interior paulista, pela quarta rodada do Estadual.

A ação foi lançada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) no início do Campeonato Paulista, e tem o apoio dos 16 clubes participantes do campeonato. O #VacinaFC tem como premissa o combate à desinformação em relação à vacina. A iniciativa também visa reforçar os cuidados gerais como distanciamento social, uso de álcool em gel e máscara.

Desde o início da pandemia, o São Paulo tem se colocado à disposição para ajudar as autoridades no combate à doença. O clube colocou todas as suas estruturas (Morumbi e Centros de Treinamento) à disposição das autoridades e também cedeu o estádio são-paulino para funcionar como ponto de vacinação drive-thru.
#saopaulo #spfc #tricolor #vacinacao #covid #campanha
Avalie esta notícia: 23 4
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

maria amorim
8 4
12/03/2021 20:58:58

Eram pra ter feito isso alguns meses atrás quando aquele burro do Presidente wueris enfiar cloroquina goela abaixo nos brasileiros

maria amorim
2 2
12/03/2021 20:57:28

Olha...eu acho essa campanha linda, mas cadê a vacina?

marcondes camargo
5 2
12/03/2021 18:24:15

Também acho lindo a iniciativa más, quando vai chegar essa vacina e tomara quê não mande para o lugar errado de novo.

goslingtricolor
bronze
13 4
12/03/2021 17:44:15

Linda atitude.

davi marcovitch
12 4
12/03/2021 17:43:15

Boa idéia

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net