“Sem atitude, gana e personalidade dos jogadores é impossível. O bom desse grupo é que as intenções e ideias vêm sendo executadas a 100%, sempre com muita atitude Depois, o erro técnico pode existir, é normal, mas a agressividade, a atitude, a gana de se protagonista, isso é mérito dos jogadores”, afirmou Crespo.
LEIA TAMBÉM: Após anunciar Miranda e Orejuela, Julio Casares confirma os dois reforços
Nos últimos 15 jogos que antecederam as duas goleadas do São Paulo, a equipe havia sofrido nada mais, nada menos que 22 gols e marcado apenas 15. Neste período, o Tricolor saiu de campo com a vitória em apenas três oportunidades. Agora, a situação é completamente outra. Nos dois últimos compromissos, Daniel Alves e companhia marcaram oito gols e não deram chances aos rivais, mantendo a meta defendida por Tiago Volpi intacta.
“Sou grato por treiná-los, porque ver um grupo que brinda um corpo técnico e uma ideia não é fácil. Talento eles têm, é uma equipe talentosa, então é simplesmente entender umas regras, ordens táticas, um pouco mais de disciplina na hora de recuperar a bola e depois jogar, e jogam muito bem. O mérito é dos jogadores e meu agradecimento é aos jogadores”, completou.
Após a goleada por 4 a 0 sobre o Santos, o São Paulo ganhou dois dias de folga da comissão técnica. Desta forma, o time volta a trabalhar nesta terça-feira já de olho no confronto com o Novorizontino, sábado, fora de casa, pela quarta rodada do Paulistão.
São Paulo, Treinador, Elogios, Elenco, SPFC
Vamos esperar mais um pouco com a empolgação
Eu nao me iludo, golear time pequeno é fácil k
Diniz mostrou que é um excelente treinador, porém péssimo técnico. Gabriel Sara no time titular; Leo na Zaga; Dani como segundo volante; Brenner de descartável a artilheiro; Luciano nem se fala né?! Pablo é uma incógnita ainda, mas se deixar de ser, com certeza será o motivo dele ter insistido tanto no Pablo. Isso tudo a época, sem um ponta ou ala no elenco de confiança. Diniz nos fez ganhar clássicos, o que era quase impossível. O Crespo chegou, tem feito o uso dos frutos do Diniz e o fez, diferente de antes, totalmente vertical. Nada de passe de lado. Eu vejo hoje muito passe pra trás, mas só pra efeito de maior clareza no início da saída de bola. Tem tudo pra esse trabalho dar certo, ainda mais com as novas contratações e a volta do Rojas. =)
Para não cair de produção é só renovar todos contratados com cláusula de proditividade
O crespp e muito inteligente ta sabendo co.quistar o elenco
Boa sorte Crespo
Nào deixe esses jogadores se acomodarem, no começo eles dão o sangue mas depois encostam o corpo, ja vimos esse filme
espero que o Muricy e a diretoria de futebol deixem todos pilhados
é isso que precisamos
Tenho até receio de ficar otimista, boa sorte Crespo. Você mostra na beira do gramado que é um trabalhador.
Ordem tatica e disciplina, foi o que faltou para sermos campeoes brasileiro..
Parabéns, que diferença agora sim estamos jogando como SP !!! Esse esquema é a nossa identidade !!! Time mudou da água para vinho !!! Jogamos demais no segundo tempo !!!