Em sua apresentação, o jovem jogador comentou um pouco sobre a expectativa para esta temporada. Além disso, disse estar ansioso para entrar em campo defendendo as cores do clube da MLS.
Anybody else a little excited for @09brenner ?? #FCCincy?? pic.twitter.com/V8MtEX1hIq
— FC Cincinnati (@fccincinnati) March 7, 2021
"Estou muito animado. Estava conversando com meus amigos sobre como será ótimo esta temporada, e de como estou feliz e que tenho grandes expectativas para começar o trabalho [...] Estar aqui é um grande desafio para mim. Quero trabalhar para desempenhar com excelência o meu papel dentro de campo. Ansioso para conhecer as novas instalações e estrear com essa camisa maravilhosa", completou Brenner, destaque do São Paulo em 2020.
Com 11 gols no Brasileirão, Brenner só ficou atrás de Luciano na artilharia do Tricolor Paulista na competição. Logo, no Campeonato Brasileiro, a dupla fez 29 gols a favor do São Paulo, ajudando a equipe a se manter no G-4.
Cria das categorias de base do São Paulo, o jovem atacante foi revelado em 2017. Após dois anos nos profissionais, Brenner chegou a ser emprestado ao Fluminense de Fernando Diniz, em 2019, porém, foi em 2020 - também com Diniz - que o atleta alcançou destaque no futebol brasileiro.
Nesta segunda-feira, o FC Cincinnati inicia sua pré-temporada. Os jogadores vão treinar na cidade de Milford até o dia 23 de março e depois seguirão a Orlando. Até o começo da MLS 2021, o time de Brenner vai jogar amistosos contra Louisville City (13 de março e 7 de abril), Chicago Fire (27 de março), Orlando City (31 de março) e Minnesota United (3 de abril).
#saopaulo #spfc #tricolor #brenner #fccincinnati
Boa sorte pra ele , viu uma oportunidade de se dar bem na vida e agarrou , vejo muitos criticarem mas a vida tem disso pelo menos ele jogou bem para conseguir esse bilhete de loteria , tenho pra mim que se ele continuasse não iria render o que esperávamos dele moleque novo tem muito a aprender mais não vou criticar a atitude dele .
Esse cara vestiu a camisa do meu tricolor com respeito e amor, por isso eu desejo toda sorte do mundo seja onde ele for jogar.
Psicológico fraco.
Ese nao vai dar en nada teve sorte de joga do lado do luciano que fasia tudo
Ñ vai ganhar nd ai moleque amarelão da porra
Parem de se hipócritas se vocês acharem um bilhete premiado vocês jogam fora, Brenner antes do Diniz quase desistiu da carreira, se fosse eu fazia o mesmo.
Só deu certo ao lado do Luciano... Não quis renovar com o SP... Dúvido que de certo...
Pipoqueiro, nao jogou pq entao o final do brasileiro??
Boa Sorte! Mas acho um jogador regular, acho q nao vai crescer muito! Posso ta enganado, mas acho um jogador fraco!!
Não dura uma.temporada em solo.americano
Não dura uma.temporada em solo.amaricano
Vai pipoquinha descarado
O Pablo esta jogando mais leve com mais vontade, torcer pra que ele comece a fazer gols e uma futura venda pra ajudar os cofres
Boa sorte mlk
A essa altura, Brenner é coisa do passado. Talvez do futuro. No momento, com certeza a gente não está interessado nesse assunto. Concordam tricolores????