Campinas, SP, 14 (AFI) - O Independiente Medellín está pronto e escalado para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. O duelo será o segundo entre os dois clubes na temporada.
Na primeira partida, disputada no Morumbi, o Independiente abriu o placar com Arias e quase garantiu a vitória logo na estréia. Quase, porque Borges completou cruzamento de Dagoberto pelo lado direito e deixou tudo igual, nos acréscimos.
Para a partida desta quarta-feira, o Independiente Medellín deve manter a base que tem utilizado durante os jogos da Libertadores. A dupla Arias e Cabrera está garantida no ataque, enquanto o goleiro Bobadilla, que já foi da Seleção, segue entre os titulares.
O Independiente deve atuar com: Aldo Bobadilla; Juan Guillermo Cuadrado, Samuel Vanegas, Andrés Ortiz e Jair Benítez; Roger Cañas, John Javier Restrepo, Iván Corredor e Rafael Castillo; Diego Cabrera e Luis Carlos Arias.
Libertadores: Medellín quer tumultuar semana do São Paulo
Fonte Futebol Interior
14 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo