Após cirurgia no tornozelo esquerdo, Rogério Ceni colocou uma saudação em seu site oficial de agradecimento pelo apoio dos torcedores em sua recuperação. Titular do São Paulo desde quando assumiu a posição pela primeira vez, o goleiro deve ficar cerca de seis meses afastados.
36 anos, treinava no campo reduzido no CT do São Paulo quando tentou dar um carrinho para desarmar o atacante André Lima. No entanto, Ceni pisou em um buraco no campo e além da fratura no tornozelo, rompeu um ligamento da perna.
Nesta segunda, após a operação, o arqueiro se pronunciou sobre o momento difícil. "Aos amigos torcedores, que se mobilizaram através de telefonemas e e-mails com mensagens de apoio, minha sincera gratidão nesse momento tão difícil", afirma o goleiro, que acredita na rápida recuperação e retorno aos gramados, que só deve ocorrer em outubro, na reta final do Campeonato Brasileiro.
"Com a força de todos e fé em Deus tenho confiança de que tudo será superado em breve", finaliza o goleiro tricolor, que será substituído por Bosco durante o período e ficará fora das disputas do Campeonato Paulista e da Libertadores da América.
Afastado dos campos, Ceni manda mensagem a torcedores
Fonte Terra
14 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
12
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cruzeiro; Saiba onde assistir- Roger Machado faz mudanças e define titulares do São Paulo para partida decisiva! Confira a provável escalação!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance