São-paulinos querem títulos para homenagear Ceni

Fonte Gazeta Esportiva
A contusão do goleiro Rogério Ceni abalou o elenco do São Paulo, que não escondeu a tristeza com a lesão que deixará o capitão do time longe dos gramados por até seis meses. No embarque para a Colômbia, onde o Tricolor enfrentará o Independiente Medellín, o grupo se uniu no discurso de conquistar títulos para homenagear o maior ídolo da torcida são-paulina.
"Queremos presenteá-lo com o título da Libertadores para ele poder ir ao Mundial. Além disso, queremos o Paulista também para o grande ídolo do São Paulo, que é o Rogério Ceni", afirmou o goleiro Bosco, que terá a missão de defender a meta tricolor.
O atacante André Lima, que estava próximo de Rogério no momento da contusão, também se mostrou bastante chateado com a situação e reforçou o discurso de buscar títulos pelo capitão.
"Sabemos que ele vai fazer de tudo para voltar o mais rápido possível. Queremos conquistar o título do Paulista para dedicar a ele, que é uma excelente pessoa, um pai de família e nosso amigo. É uma pessoa que aprendi a respeitar aqui no São Paulo", comentou.
O São Paulo está na semifinal do Campeonato Paulista e já tem garantida a classificação antecipada para as oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. Depois da cirurgia no tornozelo esquerdo, Ceni ficará longe dos gramados por um período entre quatro e seis meses. Assim, além de ficar fora do Estadual e do torneio continental, o capitão também desfalcará o clube no primeiro turno do Brasileirão.
"Nós conhecemos bem o Rogério e sabemos que ele já jogou com dores quando outros não jogariam. Agora, vamos tentar chegar às finais por ele", afirmou o zagueiro André Dias.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net