O São Paulo vai enfrentar nesta quarta-feira o Independiente Medellín (COL) pela quinta rodada da Libertadores, e a delegação tricolor já está em solo colombiano para iniciar a preparação para a partida. Os jogadores e comissão técnica chegaram à Medellín na madrugada desta terça, e neste momento repousam.
Haverá um treino para esta tarde, no estadio onde o jogo será realizado, o Atanasio Girardot. Lá os atletas farão também o reconhecimento do gramado. Diversos jogadores do time titular não viajaram para a Colômbia, por opção do treinador Muricy Ramalho e devido a contusões, no caso de Rogério Ceni, Zé Luis e Arouca.
Confira a lista dos relacionados para o confronto:
Wagner Diniz
André Dias
Rodrigo
Eduardo Costa
Joilson
Aislan
Wellington
André Lima
Richarlyson
Oscar
Bosco
Denis
Dagoberto
São Paulo já está na Colômbia e treina à tarde
Alguns titulares foram poupados do confronto pela Libertadores
Fonte Lance!
14 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo